Se você pudesse criar/mudar o app do e deixa-lo sua cara, o app seus sonhos, como seria?
O q teria no seu app?
O que ñ poderia faltar?
O que ñ teria de jeito nenhum?
O que sairia?
O que entraria de novo?
O meu teria um vip toda semana para um pedido
Teria sempre roleta premiada
Nao poderia faltar entrega grátis
Nao teria de jeito nenhum valor mínimo de pedido
Sairia bloqueio temporário de pagamento
Entraria… Hum… Prêmio para os consumidores mais assíduos … Ja fizeram um Ranking do mês com os que mais usam ifood…
Não consigo pensar em nada kkk infelizmente nao sou tao criativa kkk
Aprovo muito isso!!! Tbm teria no meu
Ahhhh…queri isso tudo no meu também
Ah, poxa! Deve ser apenas um bloqueio.
Tenho certeza que usando app em algum momento v pensou : '“poxa, podia ter isso, ou isso podia ser diferente”!
Se lembrar, volte aqui prq contar!
Teria promoção relâmpago de produtos e pratos não tão populares ou não muito acessível. Com certeza um chat de atendimento humano, opção de postar foto. Penalidade para restaurantes, opção contrate buffet.
Super queria ver por exemplo, fidelidade para mercado, assim como já existe em restaurante.
Ou algo como cashback, poderia voltar como saldo ifood.
Retirada de frete minimo para retirada
Revisão dos valores de entregas, tem frete de 30 00 + tx de 3,99 dependo do valor da compra.
Bebidas geladas em mercados (a maioria tem bebida gelada no estabelecimento, pq ñ oferecer no app?)
Parcelamento de compras
Bem pontuado.
Essa opção de buffet é muito interessante.
Nos moldes de hoje, mudaria apenas a obrigatoriedade de ter valor de pedido mínimo mesmo escolhendo retirar o pedido e o alerta imediatamente de que tal compra feita não pode ser rastreada, assim a gente evita problemas com reembolso, nesse caso a gente nem sabe quando o pedido saiu pra entrega.
Adicionaria sacolas térmicas do ifood pra recebermos os itens frios bem armazenados,; opções de buffet completos..
Aguardando ansiosa também uma possível parceria do ifood com ’ Agricultura familiar ’ pra gente ter legumes, frutas e verduras fresquinhos e naturais
Eu acho que concordo nesse ponto com a @ReBalloni, pedido mínimo até entendo, mas precisaria ser compatível com os cupons distribuídos, pedido mínimo para pedidos de 29,99 e no cupom de R$ 30,00 é pilantragem.
Gosto dp valor mínimo kk tem loja que tudo tem 0,99 e para completar tem que compra mais um produto
Vou aproveitar o comentário da minha querida. Penso a mesam coisa, e incluiria o frete grátis para mercado, usar cupom em mercado tmbáme. hehehe
Pedido mínimo com valor alto que e complicado, as vezes queremos apenas 1 refri ou 1 lanche, que seja 3 esfihas… E não e possível comprar, pela exigência do valor mínimo, acho isso chato.
Adorei suas ideias!!!
Verdade. Triste isso.
E ai vc vai olhar se tem algo “mais em conta” pra atingir o valor mínino e nâo tem nada barato.
Ja desisti de compras assim
Eu também não compro.
Sim, valor minimo é algo que “pega” bastante. Jà deixei de comprar por isso.
Acho que tem sido a reclamacao da maioria.
Pois e…
Se vamos até a loja podemos comprar qq valor, ai na compra pelo app temos essa situação.
Eu compro pelo app, e vou até o local as vezes retirar, e no local compro qq valor.
Por isso acho que isso não deveria ter.