Apareceu o gênio da lâmpada do Ifood, vc pode escolher UMA coisa pra tornar o app ainda melhor, aquela coisa que vc tem certeza que faria a diferença no dia a dia de todo mundo que ama o Ifood.
E aí, o que vc escolheria?
(Vai que algum foodlovers pega alguma ideia por aqui )
Retirar a taxa de serviço por pedido abaixo de 40 reais…o estabelecimento coloca o valor de R$ 39,90 e você é obrigada a pagar 1,99 por conta de 10 centavos, não vejo sentido
Concordo, aqui tem uma loja que minimo é 25 reais mais o valor dos produtos e tudo quebradinho e para comprar oque você que tem que adicionar 3 produtos , por causa de centavos.
Os brownie e delicioso ,mas deixei de comprar.
Acho que o mais importante é validar os pedidos entregues pela loja sempre com código, pq já aconteceu muito por aqui, do restaurante não entregar, e mesmo sem código, depois de algumas horas o pedido dá como entregue, e o código não ser o final do telefone é importante tb.
Acúmulo de pontos:Com cada pedido, você acumularia pontos que poderiam ser trocados por diversos benefícios, como descontos extras, produtos exclusivos ou até mesmo doações para instituições de caridade.
É frustrante quando o restaurante define o valor mínimo em R$ 20,00 e os pratos ficam por R$ 19,99, forçando a adicionar algo extra só para fechar o pedido.
Assim como tem selo de bons restaurantes também poderia haver um selo de restaurantes que possuem alta frequência de reclamações e cancelamentos de pedidos.
Pois é nem que seja uma lista negra para adicionar esses tipos de restaurante que de alguma forma seja na qualidade do produto ou no atendimento deixaram a desejar
Só uma??? Que pena…
Eu aumentaria a segurança para realizarmos nossos pedidos, começando do pedido propriamente dito (e aí entram muitas das respostas anteriores que eu concordo plenamente) até o pagamento e a entrega (que protegeria o cliente e o entregador, parceiro ou não, honesto e consciente, filtrando quem se cadastra como entregador parceiro para lesar restaurantes e clientes que ficam sem seus pedidos por conta da desonestidade). Deu pra perceber que uma coisa só não é suficiente pra consertar tudo, né? risos
Reformulação de clube iFood pra que houvesse: Planos de clube variados para as pessoas, ou que pelo menos a entrega gratis ilimitada não fosse limitada a até 10 reais