Me chamo Juliana, sou de Salvador, é meu primeiro dia na comunidade e eu achei a ENERGIA AQUI SURREAL. Gostaria de fazer amizades e construir pontes junto com vocês, me digam se onde são pra que a gente interaja, e espero poder contribuir demais com todos vocês. Grande Beijo!
Olá seja bem vinda , sou de São Paulo -SP
Seja muito bem vinda a comunidade @jmifood vai gostar da galera aqui
Qualquer dúvida, estamos a disposição.
Seja bem vinda a comunidade @jmifood
Bem vindaaaa vou deixar algumas dicas aqui pra você
Seja muito bem vinda, temos pessoas maravilhosas mesmo você tem toda razão, tem um tópico de apresentação que criaram a pouco tempo, se você encontrar vai ser bem legal. Eu som de Campinas SP e adoro o nordeste todinho.
Espero que goste da comunidade e que seja presente por aqui, eu já te vi em outros tópicos então tenho certeza que já deu uma olhada por aqui.
Tudo que você ver desse criador de conteúdos que o @Spreas marcou no post dele vale a leitura.
Achei
Seja bem vinda
Ola seja muito bem vinda! Sou do Rj e pode contar comigo ai para ter amizade e interagir qualquer duvida ou ajuda pode me chamar
Olá, seja bem vinda! Eu sou do RJ
Bem vida @jmifood
Boa noite.
Bem vinda a comunidade Ifood.
Oi, sou de Manaus - Amazonas.
Já aguardo mais publicações suas aqui.
Sucesso.
Seja bem vinda !
Seja Bem-vinda a Comunidade @jmifood
sou de Itajubá, sul de Minas
sobre a cidade: aqui fazemos helicópteros, um doce chamado pé de moleque e a temperatura em média deve ser uns 15C mais baixa que Salvador.
já andei muito pela Bahia. Caraíva, Chapada Diamantina, Itacaré, Itaparica, Morro, Salvador (claro), Praia do Forte.. Adoro a Bahia. E tenho família em Alagoas, que adoro tb lógico
seja bem-vinda
caraca ja viajou mais na bahia que eu!!! volte sempre!!! eu conheço pouco minas mas tenho mt da cultura pq nasci em vitoria da conquista entao a gente cultiva muito as tradições mineiras!!!
andei pra dedéu, gosto mesmo daí
sério?! não sabia não. Na divisa dá uma misturada né, pessoal de Montes Claros por ex fala muito mais puxado pro sotaque baiano do que pro mineiro, mas Vitória da Conquista não sabia. E já estive lá tb mas só de passagem, dormi uma noite só. Acho que conheço a Bahia toda na verdade
obrigado : )
quando vier por Salvador me avise!!! pra gente fazer algo
opa, avisarei!