Gente acabei de chegar
Tô mais perdida que tudo aqui,tô sabendo mexer em quase nada kkkkkkk,alguém mais que chego por agora?estava pensando em criar um grupo no WhatsApp para um ajudar o outro,compartilhar suas experiências também,o que acham?
Obrigadaaaa a todos por estar me acolhendo tão bem,já estou me sentido de casaa♥️
17 curtidas
lidy2
Novembro 21, 2024, 7:26pm
2
Seja bem vinda @Lorena_souzaa , a intenção da comunidade IFood é a interação e a troca de experiências por aqui ,perderia o foco da comunidade criar um grupo paralelo
6 curtidas
Oi @Lorena_souzaa
Bem vinda aqui; não se sinta perdida, logo verá que a comunidade é incrível e vai estar super familiarizada, bora interagir .
4 curtidas
O grupo seria apenas para ajudar quem acabou de entregar,eu acho que não perderia o foco
3 curtidas
Vinimed
Novembro 21, 2024, 7:32pm
5
Seja muito bem vinda a comunidade
3 curtidas
Tati007
Novembro 21, 2024, 7:37pm
6
Seja bem vinda a comunidade
6 curtidas
lidy2
Novembro 21, 2024, 7:46pm
7
Espero que ajude aqui explica bem certinho
4 curtidas
anaka
Novembro 21, 2024, 7:46pm
8
Bem vindaaa, estou sempre a disposição pra te ajudar 🩷
3 curtidas
PaLuz
Novembro 21, 2024, 8:00pm
9
Concordo totalmente @lidy2
3 curtidas
Lariyh
Novembro 21, 2024, 8:21pm
10
Seja muito bem vinda a comunidade
4 curtidas
Caique
Novembro 21, 2024, 8:22pm
11
Bem-vinda à comunidade de clientes iFood - @Lorena_souzaa :-D
Que tal começar sua jornada lendo um pouco sobre o universo daqui?
Olá, Comunidade iFood!
É com muita alegria que damos as boas-vindas a todos vocês! Este é um espaço para nos conectar, criar memórias, falar sobre o iFood e também sobre o nosso dia a dia.
Estamos super felizes que você escolheu se juntar a nós e fazer parte dessa jornada incrível.
A Comunidade iFood é a plataforma que melhor conecta as pessoas com aquilo que as alimenta através de informação, colaboração e experiência.
Feita por pessoas como você, sua participação e engajamento tornam esse …
Comunidade iFood
A Comunidade iFood é a plataforma que melhor conecta as pessoas com aquilo que as alimenta através de informação, colaboração e experiência.
Aqui, você pode pesquisar suas dúvidas na Ajuda , compartilhar dicas, descobrir novidades e interagir no iFeed . Concorrer e participar de ações incríveis na aba de Experiência e ajudar a construir um app cada vez melhor no nosso Laboratório .
Algumas dicas pra começar:
Se apresente! Adicione sua foto, informações sobre vo…
Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
Quer entender como funcionam os níveis da Comunidade iFood e como você pode avançar para conquistar status ainda mais prestigiosos? Aqui está um guia completo sobre o sistema de ranking e as pontuações que recompensam a sua participação!
Na Comunidade iFood, temos um sistema de ranking projetado para reconhecer e premiar os membros mais ativos e engajados. O sistema é estruturado em quatro níveis, cada um com suas próprias metas e benefícios. Confira os detalh…
6 curtidas
JuCast
Novembro 21, 2024, 8:49pm
12
5 curtidas
Danilo5
Novembro 22, 2024, 12:11am
14
Seja bem vinda @Lorena_souzaa
3 curtidas
Mfranca
Novembro 22, 2024, 3:12am
15
Oi @Lorena_souzaa seja bem vinda !
Acho que você pode interagir com todos por aqui mesmo, essa é a intenção da comunidade! Com certeza a galera está disposta a te ajudar no que for preciso !
3 curtidas
Mfranca
Dezembro 8, 2024, 2:21pm
17
Seja bem vinda @Vanessa11 !!
Essa comunidade é legal demais, ao poucos você vai entendendo e se inteirando de tudo !