Sou nova por aqui

Gente acabei de chegar

Tô mais perdida que tudo aqui,tô sabendo mexer em quase nada kkkkkkk,alguém mais que chego por agora?estava pensando em criar um grupo no WhatsApp para um ajudar o outro,compartilhar suas experiências também,o que acham?

Obrigadaaaa a todos por estar me acolhendo tão bem,já estou me sentido de casaa♥️

12 curtidas

Seja bem vinda @Lorena_souzaa , a intenção da comunidade IFood é a interação e a troca de experiências por aqui ,perderia o foco da comunidade criar um grupo paralelo

5 curtidas

Oi @Lorena_souzaa :wave:
Bem vinda aqui; não se sinta perdida, logo verá que a comunidade é incrível e vai estar super familiarizada, bora interagir .

2 curtidas

O grupo seria apenas para ajudar quem acabou de entregar,eu acho que não perderia o foco

3 curtidas

Seja muito bem vinda a comunidade

3 curtidas

Seja bem vinda a comunidade

4 curtidas

Espero que ajude aqui explica bem certinho :wink:

3 curtidas

Bem vindaaa, estou sempre a disposição pra te ajudar 🩷

2 curtidas

Concordo totalmente @lidy2

3 curtidas

Seja muito bem vinda a comunidade

2 curtidas

Bem-vinda à comunidade de clientes iFood - @Lorena_souzaa :⁠-⁠D

Que tal começar sua jornada lendo um pouco sobre o universo daqui?

:one:

:two:

:three:

5 curtidas

Seja bem vinda @Lorena_souzaa !!! Aproveite e comunidade!!! Conheça Guia da Comunidade iFood e também Comunicados Importantes :rocket: :rocket: :rocket:

3 curtidas

Olá @Lorena_souzaa seja muito vem vinda a essa família da comunidade IFood, fique a vontade, estamos disponível e à disposição pra ajudar você e sanar suas dúvidas para que possa ter um trajetória incrível aqui conosco :wink:

2 curtidas

Seja bem vinda @Lorena_souzaa

1 curtida

Oi @Lorena_souzaa seja bem vinda !

Acho que você pode interagir com todos por aqui mesmo, essa é a intenção da comunidade! Com certeza a galera está disposta a te ajudar no que for preciso ! :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Nova por aqui é assim perdida :joy::joy::joy: perdidinha mais me ajudem ( alô Brasil alô Goiás)
Eu amo iFood gente :heart: facilita e até ajuda descontinhos especiais e tudo de bão gente isso aqui interação rede social e comida :joy:n