Chegou aqui agora? É novato? Então chega mais

Você recebeu um convite daquele amigo bacana que já é da comunidade dos super clientes ou veio convidado por algum embaixador cliente? Então agora é sua hora de sair do anonimato e se apresentar. Aqui somos excelentes anfitriões e vamos adorar conhecer cada um de vcs. :clap:t2:

33 curtidas

Acabei de chegar rs
não foi por convite, acabei vendo no linkedin e vim da uma conferida aqui na comunidade.

12 curtidas

Se quiser se apresentar, falar um pouco sobre vc, onde vive, o que gosta de fazer, se faz pedidos no Ifood, trabalha ou estuda, tem pet? Para a gente começar a interação.

7 curtidas

Acabei de Chegar … rs

Vim a convite do @julianlopes !

Sou de Mairinque, interior de São Paulo. Consultor Funcional em Odoo, e pai de pet, o Heros.

Gosto de música Pop, Gothic Metal e DarkWave.

Ah, sou Wiccano, PotterHead, Corvino, Lacrimaniaco, Aléxer e Little Monster.

Sei que muita coisa nem faz sentido, mas é dos dois Fã Clubes que eu tenho. :sweat_smile:

Prazer :slight_smile:

12 curtidas

Bora lá então

Vegano, de SP Capital ,
Trabalho com TI , e to sempre estudando, pai de pet ( Amora e Pandora )
Ifood já se pede sozinho no meu celular

8 curtidas

É um prazer conhecer todos, feliz em participar!

Vim a convite do @FelipeMoraes, moro na Bahia, amo muito bolos, gosto de música eletrônica (David Guetta, Alok, etc), sou pai de pet (pasmem se chama Pandora, igual do @xnegx) e amei conhecer a Comunidade, tô explorando aos poucos. :heart:

12 curtidas

Olha, que legal!! Eu sou da galera do pós punk dos 80/90, vou por essa linha próxima.

5 curtidas

Esse pessoal de TI automatiza tuuudo, até o app do Ifood ahhaahhaahha muito bom @xnegx

4 curtidas

Quando eu leio isso, automaticamente me lembra o Porão do Madame em São Paulo. :sweat_smile:

8 curtidas

Aqui no Rio era o Crepúsculo de Cubatão.srsrs

3 curtidas

Bem vindo!
Que bom estar aqui na comunidade com a gente!

5 curtidas

Novato aqui convidando pela @srfm5 que tem uma vibe tooooop tô amando a comunidade explorando tudo e mais um pouco… :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

A Bahia é linda!!! Conheci Porto Seguro em 2013 e minha última viagem antes de ser decretada a pandemia, foi Salvador (amei demais, o povo, a cidade, a cultura) e depois Praia do Forte, como eu trabalho em turismo ganhei 3 dias de hospedagem no Iberostar Praia do Forte Selection e me senti uma verdadeira rainha, kkkkk no último dia chorei, srsrs pela ressaca, pelo choque de realidade e pelo medo (previsivo) das perdas que a pandemia me traria. Tirando essa parte, foi tudo absolutamente espetacular. Salvador é um destino que quero muito repetir.

5 curtidas

@srfm5 Samara é uma querida! Foi a primeira pessoa que conversou comigo quando entrei na comunidade. Este meu tópico foi claramente inspirado nela kkkkk e na vontade de integrar todo mundo nesta experiência.
Vcs vão gostar muito.

6 curtidas

Hahhahahaha bem vindo, aproveita bastante, tô amando ver suas interações :heart::white_heart:

5 curtidas

Vc é uma linda e p completar temos o mesmo signo hahaha sdd meu amor :heart:

4 curtidas

Somos exceção, capricórnio é distante e fechado kkkkk :heart:

3 curtidas

Eita! Nos dariamos bem mesmo, viu? Curti seus gostos musicais! Hahah
O Heros é um doguinho, um gato ou nenhum dos dois?

3 curtidas

Que pais e mães de pet são esses que não colocam 01 foto dos bichinhos? Trabalho com fotos!!! Quero ver todos! Hahah

4 curtidas

Coloquei aqui

demorei pra responder, pq a comunidade estava me limitado por ser conta nova r.

3 curtidas