O sentimento é: fui feita de ot****

Comprei hoje, dia 31/5/2025, 9 embalagens de 1kg de filé de peito de frango Sadia, totalizando 9kg. Paguei pela entrega rápida para não correr o risco dos frangos chegarem descongelados. R$237,92 no total. Assim que abri os sacos onde vieram as embalagens de frango, saiu o cheiro de estragado. Imediatamente, iniciei o processo de ajuda do iFood e solicitei o reembolso. No final, encerraram/finalizaram a conversa, sem reembolso, com "Sentimos muito pela sua experiência com o seu pedido não ter sido como esperava. Após analisar as informações disponíveis e os detalhes fornecidos por você, infelizmente, não será possível proceder com o cancelamento solicitado. Gostaríamos de informar que esta decisão foi tomada pelo iFood.

Atenciosamente,
Equipe iFood"

Não sei o que fazer, mas não posso ficar com R$237,92 de prejuízo.

9 curtidas

Bem vinda a comunidade @EdileuzaAraujo :waving_hand:
Que chatice isso eim, infelizmente não contamos com suporte aqui viu.
Mas eu espero que o suporte te auxilie novamente, de acordo com as novas regras pra cancelamento e reembolso, alimentos que conprometam a saúde alimentar, se encaixam sim nesse critério.
Tire fotos bem detalhadas, faça videos… está no seu direito reclamar. https://comunidade.ifood.com.br/t/mudanca-nas-regras-pra-cancelar-pedidos-vem-ver/28314?u=joicecosta

Tem também essa opção Aqui
Boa sorte viu, volte pra nos narrar o progresso do seu caso ta.
Aproveite a comunidade conosco :wink:

5 curtidas

Posta no Reclame Aquí.

5 curtidas

@EdileuzaAraujo primeiro eu sinto muito por isso. Aqui na comunidade somos todos clientes que utilizam a plataforma, falamos sobre os mais diversos assuntos… Quanto ao seu problema, tenta abrir uma nova reclamação no suporte, os produtos estavam vencidos? Porque se tiver, manda a foto com a validade. Tenta abrir a reclamação e comente que é impossível consumir o produto com o cheiro ruim … Espero que você consiga resolver tudo logo :folded_hands:
Aproveito para te passar o link do guia da comunidade, lá você aprende os primeiros passos sobre como interagir e tudo que precisa para participar e aproveitar este espaço.

5 curtidas

Abri reclamação no consumidor.gov.br. obrigada pela sugestão.

2 curtidas

Obrigada. Abri reclamação no consumidor.gov.br. Mas como hoje é sábado, imagino que só vão dar andamento na segunda-feira. Fiquei ainda mais estressada, pq não achei como falar com o Ifood. Finalizaram o atendimento. Não tem como falar por lá.

4 curtidas

Oi. Onde fica esse suporte? Só achei a ajuda específica no pedido. Como o Ifood finalizou o atendimento à minha solicitação de reembolso, não consegui mais conversar com eles.

1 curtida

Já fiquei pê da vida também quando encerraram um atendimento e não conseguia reabrir novamente.
No app, tem que ter muita paciência e ir procurando formas de pedir ajuda novamente, mesmo selecionando outra categoria de problema, como você abriu um chamado no gov, creio que vai ser o suficiente, certamente irão te responder.
Fim de semana realmente é tudo ineficaz, mas vai dar tudo certo viu.:smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Obrigada.

2 curtidas

Problema resolvido via consumidor.gov.br. Achei que a reclamação só fosse ter andamento na segunda-feira, já que hoje é sábado, mas, felizmente, foi resolvido hoje. Além da situação em si, que foi horrível, de eu ter perdido horas até o problema ser resolvido, o triste foi constatar que o suporte ao cliente do Ifood não é bom. Encerram a conversa no aplicativo e a gente não tem como falar com eles. Tive que recorrer ao consumidor.gov.br. É um ponto que o Ifood tem que melhorar.

3 curtidas

O cliente não pode passar por constrangimento

2 curtidas

Que bom que conseguiu resolver seu problema. Realmente é um ponto que precisa ser melhorado muito

1 curtida