Reembolso não dado

O ifood sempre me ajuda muito com pedidos errados, mas dessa vez falhou. A loja me negou um reembolso quando claramente eles me entregaram um pedido sem os ingredientes que eu pedi, alegando que havia sido feito corretamente. Solicitei para o ifood mas minha solicitação foi ignorada, e agora as mensagens do pedido não chegam mais. Aguardo uma providencia. Sem contar a apresentação terrível do meu pedido, que veio com tanto desse tempero verde que acabou com o gosto da comida, nem consegui terminar de comer

7 curtidas

Oi Bruna, espero que você esteja indo bem!
E bem-vinda à comunidade :slight_smile:

Lamento pela situação que você passou com a sua comida e pela experiência ruim provavelmente.

Eu sou cliente igual a você, logo não sei muito sobre os seus pedidos anteriores de itens no iFood, mas sei que a empresa verifica os detalhes de cada caso com cuidado e checando muito bem as informações para que seja dada a devida conclusão do mesmo corretamente. Infelizmente se o reembolso não foi aprovado pelo iFood, é devido alguma informação interna ter sido analisada e infelizmente o reembolso não foi permitido.

E aqui na comunidade nós não temos atendimento oficial do iFood, mas entendo que este é um relato que você quis deixar aqui pra nós clientes igual a você.

2 curtidas

Ninguém merece

Olá @brubergamog tudo bem seja bem vindo

De uma olhada nesse link aqui

3 curtidas

Boa noite.
Oi, bem vinda a comunidade.
Eu sou cliente e não sei ajudar você, mas espero que seu problema seja resolvido.
Deus te ajude. :folded_hands:

1 curtida

Oi @brubergamog aqui somos uma comunidade de clientes.
Que coisa chata eim!
Tente entrar em contato com o Ifood pelos canais de atendimento

1 curtida