Gostaria de compartilhar uma experiência frustrante que tive com o iFood e buscar sugestões de como proceder.
Data: No dia do Ano Novo, enquanto estávamos em casa.
Pedido: Realizei um pedido no valor de R$ 164,69, que foi aceito pela loja.
Problema: O pedido nunca chegou, o que acabou estragando a celebração do Ano Novo.
Contato com o suporte: Fiz 4 solicitações de ajuda, mas não obtive o reembolso nem uma solução efetiva.
Alguém já passou por situação semelhante? Quais foram os passos ou medidas tomadas para resolver o problema? Toda orientação ou dica será muito bem-vinda.
Eu nunca passei por essa situação desagradável. Espero que você consiga o reembolso. Aqui, somos todos clientes e, infelizmente, não temos como oferecer suporte.
Oi @lou.rached bem vinda a comunidade
Já passei perrengues com pedidos não entregues mas nada próximo da frustração que teve ao se pensar na data em específica, que chato isso né.
Felizmente com os não entregue, consegui reembolso, o seu pedido era rastreável? pergunto porque sinto ser mais complicado o contato com o estabelecimento que entrega por conta própria, você não consegue nem saber no app quando o mesmo sai pra entrega, o que imagino ser um desafio pro ifood resolver futuramente.
Infelizmente pelo tempo transcorrido do fato, creio ser complicado reaver o valor do pedido, esse estabelecimento ainda continua ativo na plataforma? seria importante o ifood tomar real conhecimento do ocorrido, não o atendimento robotizado, mas pessoas mesmo; quando o chat não resolve, indicamos usar o Reclame Aqui, porque lá tem um time do ifood pra auxiliar.
Quem sabe dessa experiência desagradável não tenha ainda um retorno positivo, assim espero.
Fique aqui conosco, a comunidade é muito bacana, vá lendo e interagindo, logo se inturma conosco