O restaurante não mandou o cupom fiscal e eu me lasquei 🥲

Hoje, eu fiz um pedido de um sorvete de 1L e meio e 2 picolés numa sorveteria. Os picolés não vieram e o sorvete veio com o sabor errado. Tentei falar com a loja e não obtive resposta. Fui falar com o Ifood e eles me negaram o reembolso porque não tinha a nota, sendo que o restaurante simplesmente não enviou. Já aconteceu com vocês? Foi uma pessoa experiência :pensive:

8 curtidas

Puxa isso é complicado mesmo, já aconteceu por aqui 2 vezes na mesma sorveteria ainda acredita?

a gente tenta de novo, mas eles não ajudam kkk

ai desisti deles! :melting_face:

1 curtida

Acho que vou estar desistindo deles também :melting_face:

1 curtida

Mesmo que vc não tenha marcado que não queria o CPF na nota . O estabelecimento é obrigado emitir uma nota fiscal.

1 curtida

Pois é! E o Ifood simplesmente ignorou meu problema pelo erro que o restaurante cometeu. Fiquei decepcionada.

1 curtida

@mavirilhosa aqui tem bem certinho as regras pra vc se precaver e não cair mais nessa Em que situações o cancelamento não é reembolsado?

1 curtida

O envio da nota é responsabilidade do estabelecimento o iFood faz apenas fez o intermédio entre loja e cliente portanto não é possível reembolso, sugiro que tente contato com a loja através de outros meios por ex rede sociais e número telefônico para solicitar sua nota fiscal.

3 curtidas

Só aconteceu comigo uma vez de mandarem itens faltando, felizmente consegui reembolso

É uma experiência péssima :skull:

1 curtida

Quando não manda eu envio mensagem ou ligo no estabelecimento, e aí eles me enviam o cupom por WhatsApp.

2 curtidas

Nossa…que pena viu. Espero que de tudo certo.

1 curtida

aqui sempre vem a nota.
ou a descrição do pedido
acho inclusive estranho nao vim, como que o entregador sabe que é o seu ?

2 curtidas

Nossa que situação… a nota fiscal é um documento indispensável!

1 curtida