A loja cancelou meu pedido na data de ontem 19/12, o reembolso nao caiu e o banci solicitou o comprovante. Pelo app nao estou conseguindo baixar o comprovante.
Necessito do comprovante para receber o valor que paguei via pix
Bom dia e bem vinda @Joanacaj
Infelizmente aqui na comunidade, não vai encontrar suporte, te aconselho a pedir ajuda no chat do app ifood primeiramente.
Já me aconteceu isso, Infelizmente muitos mercados não enviam o cupom fiscal,no app também não tem como baixar ; o jeito que encontrei, foi fazer prints da conversa no chat afirmando o cancelamento da compra e enviar tudo pro banco, demorou mas recebi um crédito de confiança do Nubank na próxima fatura, abatendo o valor da compra.
Espero que tenha êxito no reembolso.
Sinta-se a vontade pra interagir conosco
Seja muito bem vinda @Joanacaj , caramba, muito chato isso que aconteceu com vc, e , mais complicado é que aqui não é um canal para suporte, mas o Ifood está começando um atendimendo humanizado ( tem tópico sobre isso)
Poxa, que situacao chata. Recomendo falar com o suporte, eles sempre nos ajudam e resolvem
Olá! Gostaria de informar que aqui na comunidade iFood não temos ferramentas para resolver casos específicos, como o seu, diretamente. A melhor forma de obter ajuda para esse tipo de situação é por meio do suporte dentro do app iFood. Lá, você pode abrir um atendimento e eles poderão te orientar sobre o reembolso e gerar o comprovante de pagamento, se necessário.
Espero que consiga resolver em breve!
Bem vinda Joana tenta as dicas já postadas
Será que um print da tela “pagamentos” dentro do app do ifood nao te ajudaria? La consta quando um pedido foi cancelado
A @JoiceCosta explicou muito bem o procedimento. Espero que tenha êxito em seu reembolso.