Loja cancelou pedido

A loja cancelou meu pedido na data de ontem 19/12, o reembolso nao caiu e o banci solicitou o comprovante. Pelo app nao estou conseguindo baixar o comprovante.
Necessito do comprovante para receber o valor que paguei via pix

4 curtidas

Bom dia e bem vinda @Joanacaj :wave:
Infelizmente aqui na comunidade, não vai encontrar suporte, te aconselho a pedir ajuda no chat do app ifood primeiramente.
Já me aconteceu isso, Infelizmente muitos mercados não enviam o cupom fiscal,no app também não tem como baixar ; o jeito que encontrei, foi fazer prints da conversa no chat afirmando o cancelamento da compra e enviar tudo pro banco, demorou mas recebi um crédito de confiança do Nubank na próxima fatura, abatendo o valor da compra.
Espero que tenha êxito no reembolso.
Sinta-se a vontade pra interagir conosco :heart:

Seja muito bem vinda @Joanacaj , caramba, muito chato isso que aconteceu com vc, e , mais complicado é que aqui não é um canal para suporte, mas o Ifood está começando um atendimendo humanizado ( tem tópico sobre isso)

Poxa, que situacao chata. Recomendo falar com o suporte, eles sempre nos ajudam e resolvem

Olá! Gostaria de informar que aqui na comunidade iFood não temos ferramentas para resolver casos específicos, como o seu, diretamente. A melhor forma de obter ajuda para esse tipo de situação é por meio do suporte dentro do app iFood. Lá, você pode abrir um atendimento e eles poderão te orientar sobre o reembolso e gerar o comprovante de pagamento, se necessário.

Espero que consiga resolver em breve! :blush:

Bem vinda Joana :tada: tenta as dicas já postadas

Será que um print da tela “pagamentos” dentro do app do ifood nao te ajudaria? La consta quando um pedido foi cancelado

A @JoiceCosta explicou muito bem o procedimento. Espero que tenha êxito em seu reembolso.

2 curtidas