Lojas não estão entregando Nota Fiscal

Muitos pedidos estão vindo sem nota fiscal. O que fazer?

2 curtidas

Por aqui todos tem vindo com a nota, acho que teria que pôr na avaliação e ver se tem como conseguir uma segunda via, não sei dizer.

1 curtida

Tem uma loja do McDonald’s que eu compro e eles nunca enviam a nota fiscal. Vou reclamar da proxima vez

3 curtidas

Os meus pedidos sempre vêm com nota fiscal.
Procura entrar em contato com o restaurante para esclarecer a situação e também reportar o problema ao suporte do iFood. Espero ter ajudado!

1 curtida

Os que eu peço, normalmente vem junto da caixa ou embalagem…

Nunca parei pra ver. Mas tem gente que precisa!

1 curtida

Aqui vem com nota fiscal os pedidos que fazemos

1 curtida

Ainda estou recebendo aqui onde eu moro

1 curtida

Comprei mercado e farmácia essa semana e os dois vieram certinhos com as notas.

Você olhou se não estão indo para o seu e-mail ?

Nao estão indo para o meu email nao… muito chato esse negocio de não entregar a nota fiscal …

4 curtidas

Aí está errado mesmo, total direito seu de cobrar

E eu sempre coloco CPF nas compras, porque eu uso a nota em outros aplicativos… e aí fico sem a nota e sem o bônus de outros aplicativos…

3 curtidas

Agradecemos pelos pontos abordados, geralmente as notas fiscais vem dentro da sacola, ou são enviadas via e-mail.

A @beatrizfreitas abordou um ponto bem interessante, pois, sempre é bom entrar em contato com a loja/restaurante para esclarecer o motivo de não está indo a nota fiscal junto com o pedido, e reportar esse tipo de situação com o suporte iFood.

6 curtidas

Olhei. Têm uns que vem, outros não. Eu pedi pra pra loja, encerraram a conversa.

1 curtida

Eu também. Fora que é um direito nosso.

1 curtida

Muitos não estão vindo.

1 curtida

Aqui sempre vem nota fiscal

1 curtida

Nossa, tem loja que acaba sendo uma pessima experiência

1 curtida

Aqui algumas entregam mas é uo quando vem sem

1 curtida

OI Ursula. Sou contadora e vou tentar dar uma explicação ok? Muitos dos restaurantes pequenos são MEIs e não emitem NF por não ter a obrigatoriedade e muitas vezes por não ter a impressora fiscal (custo). Nada justifica, porque sempre oriento meus clientes que a partir do momento que estão usando uma plataforma de pedidos, é obrigatório pq terá o transporte.
E outra: NF é direito do consumidor. Se está com flag :white_check_mark: no sistema, é OBRIGATORIO o envio. Eu sempre reclamo com o restaurante.

3 curtidas