Muitos pedidos estão vindo sem nota fiscal. O que fazer?
Por aqui todos tem vindo com a nota, acho que teria que pôr na avaliação e ver se tem como conseguir uma segunda via, não sei dizer.
Tem uma loja do McDonald’s que eu compro e eles nunca enviam a nota fiscal. Vou reclamar da proxima vez
Os meus pedidos sempre vêm com nota fiscal.
Procura entrar em contato com o restaurante para esclarecer a situação e também reportar o problema ao suporte do iFood. Espero ter ajudado!
Os que eu peço, normalmente vem junto da caixa ou embalagem…
Nunca parei pra ver. Mas tem gente que precisa!
Aqui vem com nota fiscal os pedidos que fazemos
Ainda estou recebendo aqui onde eu moro
Comprei mercado e farmácia essa semana e os dois vieram certinhos com as notas.
Você olhou se não estão indo para o seu e-mail ?
Nao estão indo para o meu email nao… muito chato esse negocio de não entregar a nota fiscal …
Aí está errado mesmo, total direito seu de cobrar
E eu sempre coloco CPF nas compras, porque eu uso a nota em outros aplicativos… e aí fico sem a nota e sem o bônus de outros aplicativos…
Agradecemos pelos pontos abordados, geralmente as notas fiscais vem dentro da sacola, ou são enviadas via e-mail.
A @beatrizfreitas abordou um ponto bem interessante, pois, sempre é bom entrar em contato com a loja/restaurante para esclarecer o motivo de não está indo a nota fiscal junto com o pedido, e reportar esse tipo de situação com o suporte iFood.
Olhei. Têm uns que vem, outros não. Eu pedi pra pra loja, encerraram a conversa.
Eu também. Fora que é um direito nosso.
Muitos não estão vindo.
Aqui sempre vem nota fiscal
Nossa, tem loja que acaba sendo uma pessima experiência
Aqui algumas entregam mas é uo quando vem sem
OI Ursula. Sou contadora e vou tentar dar uma explicação ok? Muitos dos restaurantes pequenos são MEIs e não emitem NF por não ter a obrigatoriedade e muitas vezes por não ter a impressora fiscal (custo). Nada justifica, porque sempre oriento meus clientes que a partir do momento que estão usando uma plataforma de pedidos, é obrigatório pq terá o transporte.
E outra: NF é direito do consumidor. Se está com flag no sistema, é OBRIGATORIO o envio. Eu sempre reclamo com o restaurante.