Pedido incompleto e sem nota fiscal

Eu pedi umas coisas no Carrefour e não veio basicamente quase nada . Fui conferir as sacolas nem nota fiscal estava dentro abri um chamado aqui no ifood reclamando dos itens que não veio e que a nota fiscal também não está dentro da sacola simplesmente fecharam minha conversa e falaram que não podia ajudar. Meu deus do céu se eu tô falando que não veio a nota e faltando monte de coisas a culpa e minha ??? Pedi reembolso a pessoa q me atendeu nem quiz nem sabe de mais nada so fechou a cnversa eu não consigo resolver meu caso. Ai vou pagar uma compra no valor alto se não veio basicamente quase nada. Horrível isso

4 curtidas

Olá, aqui na comunidade somos todos clientes iguais a você, já tentou pedir ajudar no suporte dentro do app do ifood? Neste tópico ensina como pedir ajuda

Se você já tentou falar com o suporte e não conseguiu, você também pode abrir uma reclamação lá pelo site do reclame aqui

1 curtida

Bem vinda a comunidade :blush::blush:

E fogo viu affff

Se não foi resolvido ´por bem, resolve na marra, abra uma reclamação aqui e denuncie inclusive a ausência da nora fiscal, que pode até ter sido emitida e você tenha sido mais uma vítima do golpe do motoca, que ficou com sua mercadoria e entregou sem nota para não haver provas. (ele acha que não teve), isso pé caso de polícia, abra também um boletim de ocorrência na delegacia virtual pela internet.

1 curtida