Tem alguém do Clube aí? 👀

Se você é daqueles AMA um descontinho com Clube, se liga aqui!
Bora montar a maior roda de amigos virtuais pra trocar dicas de como fazer nosso dindin render mais?

Pra começar:
:money_mouth_face: Como você descobriu o Clube iFood?
:hamburger: E qual o rango que você mais pede?

E já que dica boa é dica compartilhada, bora compartilhar aquele restaurante que você mais ama?

Manda aqui :point_down: clubeifood #EconomiaComSabor #AmantesDoClube

31 curtidas

Não lembro como descobri kkk só sei que foi maravilhoso e sempre peço mais pizza e hambúrguer

5 curtidas

Descobri o Clube porque queria mais cupons, achei super barato pelos benefícios e assinei!!! Amo muito as entregas grátis e presentes do Clube

9 curtidas

Descobri o clube porque adoro desconto e agora to pedindo muito japa os descontos são ótimos

9 curtidas

A porta de entrada foi o clube pq tem ótimos cupons de descontos. Faço mercado, peço pizza e hambúrguer.

7 curtidas

Descobri pq queria mais cupons

4 curtidas

Através de um Desconto no Aplicativo do Nubank!

Méqui e Comida Japonesa!

O melhor aqui: Restaurante - Mandarin

6 curtidas

Descobri direto no app e o Clube foi meu match perfeitoooo … Agora as pizzas e ficam até mais saborosas, com descontão do Clube :gem:

9 curtidas

Eu comecei sendo VIP e continuei depois com a mudança do clube!
Amo risoto de funghi com tartufo do risotemos…

7 curtidas

Descobri pelo proprio app mesmo. Amo cupom e me ofereceram,testei,amei e assinei. Aqui usamos pedindo comida,lanche rsrs tudo que der pra usar

7 curtidas

Sempre corri atras de cupons de desconto já em outros apps concorrentes e fazia parte dos clubes para garantir frete grátis e outros benefícios. Quando passei a usar só o iFood, primeira coisa foi testar os cupons comprando esporadicamente, mas percebi que ficava melhor ter a assinatura porque mesmo usando todos os cupons do mês, ainda há outros benefícios, como entrega grátis em restaurantes selecionados, cupons adicionais que podem ser adquiridos e as parcerias com outras empresas como descontos no Cinemark, 99 e Globoplay.

Onde faço mesmo valer a pena meu cupom é comprar o almocinho (bem servido) no Galeto Di Paolo (tem 4 unidades na cidade de São Paulo, 3 em cidades do interior de SP e nos estados de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul).

O prato que peço sempre é o Combo para 1 pessoa (na verdade ele serve bem 2 pessoas) que vem: 2 pedacinhos de galeto, uma massa a escolher com molho a escolher, salada de maionese e polenta frita. Dependendo do hor´ário ele tem valores diferentes. No almoço, usando o cupom de R$ 10,00 o prato sai R$ 40 com entrega grátis. Já no jantar, fica R$ 35 com o cupom mais a entrega grátis.

8 curtidas

Foi pelo proprio app do ifood.

Almoço mesmo,

pizza a noite rs
ou um lanche da uma varieda

3 curtidas

Descobri pelo app e não vivo sem

5 curtidas

Não consigo pagar o clube por erro do app. Reclame aqui não teve solução. Falar pelo app pior ainda. Estou ha meses sem resposta. Primeiro oferecem. E depois não deixam contratar. Ridículo.

2 curtidas

Eu usava sempre os cupons de desconto desde que ainda não tinha esse nome forte de “clube ifood”, depois, só segui utilizando!

O que mais peço no app, possivelmente, são lanches!

5 curtidas

#amantesdoclube
Descobri no app mesmo em busca do melhor cupom. Eu gosto muito de pedir lanche, hambúrguer, piza. Faço mercado e farmácia.
Deixo até a sugestão que clientes do clube tenham cupons de frete grátis pra usar em todas as categorias :purple_heart::heart::pray:t2:

6 curtidas

Descobri pelo app mesmo e o que mais peço é lanches/açaí

4 curtidas

Explorando o app atrás de descontos encontrei o clube usei a primeira vez hj não vivo sem sempre uso pra pegar aquele hambúrguer que amooooo😍

6 curtidas

Gente quem não assinou ainda o clube assina tem desconto no cinema cupons desconto na 99 entre mais vantagens aproveite vai la e assina

4 curtidas

Eu sempre usei os cupons do iFood, depois que virou Clube iFood, só aderi. Eu uso em todos os pedidos, mas com certeza pedimos mais lanches!

5 curtidas