Se você é daqueles AMA um descontinho com Clube, se liga aqui!
Bora montar a maior roda de amigos virtuais pra trocar dicas de como fazer nosso dindin render mais?
Pra começar: Como você descobriu o Clube iFood? E qual o rango que você mais pede?
E já que dica boa é dica compartilhada, bora compartilhar aquele restaurante que você mais ama?
Sempre corri atras de cupons de desconto já em outros apps concorrentes e fazia parte dos clubes para garantir frete grátis e outros benefícios. Quando passei a usar só o iFood, primeira coisa foi testar os cupons comprando esporadicamente, mas percebi que ficava melhor ter a assinatura porque mesmo usando todos os cupons do mês, ainda há outros benefícios, como entrega grátis em restaurantes selecionados, cupons adicionais que podem ser adquiridos e as parcerias com outras empresas como descontos no Cinemark, 99 e Globoplay.
Onde faço mesmo valer a pena meu cupom é comprar o almocinho (bem servido) no Galeto Di Paolo (tem 4 unidades na cidade de São Paulo, 3 em cidades do interior de SP e nos estados de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul).
O prato que peço sempre é o Combo para 1 pessoa (na verdade ele serve bem 2 pessoas) que vem: 2 pedacinhos de galeto, uma massa a escolher com molho a escolher, salada de maionese e polenta frita. Dependendo do hor´ário ele tem valores diferentes. No almoço, usando o cupom de R$ 10,00 o prato sai R$ 40 com entrega grátis. Já no jantar, fica R$ 35 com o cupom mais a entrega grátis.
Não consigo pagar o clube por erro do app. Reclame aqui não teve solução. Falar pelo app pior ainda. Estou ha meses sem resposta. Primeiro oferecem. E depois não deixam contratar. Ridículo.
#amantesdoclube
Descobri no app mesmo em busca do melhor cupom. Eu gosto muito de pedir lanche, hambúrguer, piza. Faço mercado e farmácia.
Deixo até a sugestão que clientes do clube tenham cupons de frete grátis pra usar em todas as categorias