Boa noite comunidade linda.
Agora, eu faço parte do clube Ifood, apenas por 30 dias, porque meu orçamento tá apertado, mais já amei a experiência, e pretendo fidelizar assim que meu orçamento melhorar.
E, já fiz meu pedido com cupom de desconto, e frete com desconto, graças à Deus. 
O clube Ifood dispõe de cupons de descontos, frete grátis ou com descontos, nossa, é o máximo.
E você? Já faz parte do clube Ifood?
- Sim, faço parte do clube Ifood, e amo.
- Não, ainda não faço parte do clube Ifood, mais tenho curiosidade.
- Pretendo fazer parte assim que meu orçamento melhorar.
9 curtidas
Aproveite esses dias para conhecer todas as vantagens do clube.
3 curtidas
Eu tenho o clube, mas não chega ao nível de amo, apenas de tenho e uso.
A questão da usabilidade, como o @Spreas já explicou uma vez, tem muito a ver com a localização, eu estou em Bragança Paulista, 85 km da Capital, tenho poucas ofertas e raras entregas realmente grátis, o Venâncio mora no Centro da Capital, sei lá quantos restaurantes na região, certeza que em um raio de três quilômetros tenha mais de mil, briga de cachorro grande, aí sobra ofertas e até pra quem não é assinante, como ele mesmo não é e sempre posta promoções incríveis, com o tempo você pega o jeito de busca e aproveita as promos aí da sua região.
5 curtidas
Bom dia.
É verdade.
Bom domingo.
2 curtidas
Bom dia.
Oi, Mirella, você sempre gentil, e eu agradeço suas dicas.
Bom domingo.
2 curtidas
Bom dia.
Oi, Luciano, agradeço as dicas preciosas. Valeu.

2 curtidas
Eu uso o Clube a bastante tempo, não posso negar que já aproveitei bastante promoções que realmente valeram a pena, porém, utimamente estas diminuiram …
A exigência de pedido mínimo inviabiliza usar a promoção na maioria das vezes, principalmente nas de tudo por 0.99, 4,99 etc., já que só é permitida a compra de um unico item nessa modalidade.
Nas ofertas de mercado também muitas só permitem a compra de um único item…
Os cupons de entrega grátis quase nunca podem ser usados..
Os cupons presente também estão dificeis de usar…
4 curtidas
Boa tarde.
Agradeço as dicas, é muito bom aprender com quem tem experiência, muito obrigado.
Boa semana.
1 curtida