Clube ifood o que te agrada?

Vcs acham que para quem usa pouco, vale a pena ter o club Ifood? Diga no seu ponto de vista o benefício q mais te agrada, sempre é bom ter outras opiniões.

6 curtidas

Pra mim é maravilhoso desconto,entrega grátis, cupons

1 curtida

O que mais me agrada são os descontinhos

3 curtidas

Os super descontos que as vezes tem para os selecionados

1 curtida

Amo os descontos que o clube oferece :heart_eyes:

Na minha região onde eu moro não encontro muita promoção não, o desconto q ganho pelo clube acabo pagando no frete. Pra mim o clube não é tão vantajosa

2 curtidas

Vale sim, as vezes o que vc paga taxa de entrega em um único pedido já compensa pagar pelo clube e ter a entrega grátis em outros.

Para os apaixonados por descontos (como eu) é uma maravilha

Os cupons , salvam muito

Acho que depende da região ser compensatório ou não , e TB pra quem faz pedido esporadicamente não seja tão vantajoso

2 curtidas

Eu adoro os cupons e ofertas exclusivas

Assinei a pouco tempo e por enquanto estou tendo uma boa experiência. Frete grátis e descontos

1 curtida

Mas vc pede sempre ou esporadicamente? Os descontos compensa a assinatura?

Eu uso bastante o iFood, mas sempre fiquei na dúvida se o Clube realmente valia a pena para mim. Decidi experimentar o teste gratuito( 2 meses) e me surpreendi! Quando acabar esse período vou pagar R$ 4,95. Só com os 5 cupons de R10 já economizo mais do que pago na assinatura! Super recomendo e ah agora são 3 meses gratuitos, vale mais a pena ainda :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Pra mim sempre é bom, até pelo valor dos cupons, eu as vezes pego promoção para entrar no clube, se pré tenho.

1 curtida