Eu gosto dos cupons e do frete grátis!!!
Sim eu senti muita falta de cupom para mercado a maioria dos restaurantes que aceitam os cupons do clube eu não gosto de pedir e os que eu gosto não aceitam
Não sou usuária do clube ifood então não posso dizer o que gosto
Aproveita para descobrir… dois meses de grátis.
Gosto dos descontos e cupons, que juntos com o Doofi e o finado Moedas, que Deus o tenha , fazia a boa nos pedidos.
Os descontos!! Com certeza…
E quando junta: desconto + Doofi + moedas???
Tô rindo do final kkkkk “finado moedas” kkkkk
E falando em finados, não chegou o check in hoje, kkkkkkkkk
Eu amo o Clube, me ajuda bastante no desconto e bota desconto nisso, principalmente no meu pedido predileto Açaí.
O que mais gosto é quando consigo colocar o clube no meu restaurante favorito e tenho um bom desconto. Isso não tem preço. A sensação de que fiz uma boa escolha tendo o clube.
Então hoje ficamos sem check in
Eu aqui pensando que tinha excluído a notificação
façam um clube,de cupons só para mercados. @iFood.
Gostaria de um cupom com mais valor aqui o de 10 na maioria entra só 5 de desconto
Quem não gosta de um descontinho né? Kkk
Acho que vale super a pena assinar o clube, tem um ano que comecei e não me arrependo.
Alguns pontos acho que seria legal dar uma melhorada, como a quantidade de cupons e a possibilidade de usar eles no mercado.
Mts cupons de mercado só valem com um valor mt alto de compra.
Em relação a quantidade, acho que poderíamos resgatar alguns cupons de meses anteriores que não usamos, pq tem mês q eu uso todos e tem mês que não. Então se pudéssemos pelo menos reaver até dois cupons que sobraram no mês anterior seria bem legal.
Mas no geral gosto bastante do clube e não tenho vontade de cancelar não
Muita economia, amo o clube fico até triste quando acaba meus cupões KKKK e esses dias não podia nem turbinar mais
Com certeza a economia no frete e nos combos pra família toda
Gosto pelas promoções que tem, o custo benefício e claro, as entregas grátis! Compensa muitoo!
Sou fã do Clube e suas vantagens!
Aqui aparecem
“Até 10 reais, até 20 reais”
“cupom de 7/12/14”
Ou aqueles: 6,99/11,49/14,99.
Fora os de entrega com 10 off. (Esses pra mim não fazem diferença, só compro onde não tem frete kkkkk)
Compensa bastante!!!
Kkkkkkkk extrapolouuu