O que você mais gosta no Clube iFood? 💎

Eu gosto dos cupons e do frete grátis!!!

5 curtidas

Sim eu senti muita falta de cupom para mercado a maioria dos restaurantes que aceitam os cupons do clube eu não gosto de pedir e os que eu gosto não aceitam :clown_face:

7 curtidas

Não sou usuária do clube ifood então não posso dizer o que gosto

6 curtidas

Aproveita para descobrir… dois meses de grátis.

6 curtidas

Gosto dos descontos e cupons, que juntos com o Doofi e o finado Moedas, que Deus o tenha :pray:, fazia a boa nos pedidos.

9 curtidas

Os descontos!! Com certeza…

E quando junta: desconto + Doofi + moedas??? :star_struck:

9 curtidas

Tô rindo do final kkkkk “finado moedas” kkkkk

E falando em finados, não chegou o check in hoje, kkkkkkkkk

9 curtidas

Eu amo o Clube, me ajuda bastante no desconto e bota desconto nisso, principalmente no meu pedido predileto Açaí. :heart_eyes: :yum:

9 curtidas

O que mais gosto é quando consigo colocar o clube no meu restaurante favorito e tenho um bom desconto. Isso não tem preço. A sensação de que fiz uma boa escolha tendo o clube.

11 curtidas

Então hoje ficamos sem check in :smiling_face_with_tear:
Eu aqui pensando que tinha excluído a notificação :sweat_smile:

9 curtidas

façam um clube,de cupons só para mercados. @iFood.

9 curtidas

Gostaria de um cupom com mais valor aqui o de 10 na maioria entra só 5 de desconto

7 curtidas

Quem não gosta de um descontinho né? Kkk
Acho que vale super a pena assinar o clube, tem um ano que comecei e não me arrependo.

Alguns pontos acho que seria legal dar uma melhorada, como a quantidade de cupons e a possibilidade de usar eles no mercado.
Mts cupons de mercado só valem com um valor mt alto de compra.
Em relação a quantidade, acho que poderíamos resgatar alguns cupons de meses anteriores que não usamos, pq tem mês q eu uso todos e tem mês que não. Então se pudéssemos pelo menos reaver até dois cupons que sobraram no mês anterior seria bem legal.

Mas no geral gosto bastante do clube e não tenho vontade de cancelar não

8 curtidas

Muita economia, amo o clube fico até triste quando acaba meus cupões KKKK e esses dias não podia nem turbinar mais :face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

Com certeza a economia no frete e nos combos pra família toda :wink:

6 curtidas

Gosto pelas promoções que tem, o custo benefício e claro, as entregas grátis! Compensa muitoo! :partying_face:

4 curtidas

Sou fã do Clube e suas vantagens!

6 curtidas

Aqui aparecem

“Até 10 reais, até 20 reais”
“cupom de 7/12/14”

Ou aqueles: 6,99/11,49/14,99.

Fora os de entrega com 10 off. (Esses pra mim não fazem diferença, só compro onde não tem frete kkkkk)

5 curtidas

Compensa bastante!!! :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

3 curtidas

Kkkkkkkk extrapolouuu :grin::grin::grin:

4 curtidas