Estou testando o Clube iFood. Só não sei se é muito vantajoso. Primeiro, porque ao assinar eu ganho cupons de até R$ 10 e não de R$ 10 de desconto. Deveriam ser de R$ 10, aliás como era anteriormente, não? Mas a pior desvantagem é que, ao assinar, os descontos que os restaurantes oferecem para quem não assina o clube (que eu tinha antes) – aqueles de R$ 15 ou R$ 25 que são oferecidos com valor mínimo do pedido um pouco maior – simplesmente somem e, em muitos casos, eles são mais vantajosos do que os descontos do Clube. Eu entendi errado? O iFood deveria melhorar esses benefícios. Experiência frustante.
Seja bem vindo @brunnno , é super vantajoso vc ter o clube , além dos cupons que vc possui por ser assinante do clube , o IFood libera cupons especiais de diversos valores em várias categorias, e sempre tem promoções com valores diferenciados , exemplo leve 2 pague 1 , entre outras
Pra mim é muito vantajoso sempre tem ótimos descontos
Ao menos por aqui compensa muito, sempre tenho cupom garantido, fora que sempre rolam cupons, e descontos exclusivos pra quem tem o clube. E ainda tem desconto no cinema.
Eu vou assinar, dizem que é bom
@BrunnO seja muito bem vindo.
Bem eu vou falar por mim, eu não vivo sem o clube, inclusive compro cupons adicionais. kkkkk
Pra mim funciona muito, eu tenho vários descontos, tenta ver como eu faço.
Vou dar essa dica:
Como eu faço, as vezes vejo que iria compensar eu colocando mais itens pra poder ter um ótimo desconto, aí coloco, e assim vou testando.
Vai muito das suas necessidades.
Por exemplo gora mesmo, fiz um pedido e tive que incluir uma água pra atingir o pedido mínimo e praticamente são um valor muito bom pra mim.
Tente ver com essas dicas.
Cara, vou dizer por mim, o clube é sim vantajoso!
Os descontos são bons, fora que o “até 10”, não existe só ele não…
Tem cupom de 7/12/14/20 reais
Ou 6,99/11,49/14,99 reais.
Além de entrega grátis até 10 reais.
*E inclusive, tá com novidade: a depender, o mercado em sua região pode estar com frete grátis também. Isso ajuda muito, visto que em alguns casos o frete é 15, 20 reais.
Em 3 meses, já economizei 84 reais, quase.
Parece que a maioria acha vantajoso, agradeço pelos feedbacks, mas ainda acho que os outros descontos com valor mínimo maior do pedido, que já apareceram para quem não assina, não deveriam sumir para o assinante. Assim, o assinante poderia decidir qual é mais vantajoso, pois, no meu caso, eles eram maiores que os do clube em vários estabelecimentos.
Economizei muito com o clube
Tbm estou gostando, economizei perto disso. Toda economia é bem vinda
Ps: em alguns casos, a depender:
Primeiro pedido, aparece lá “desconto de 12 reais para pedidos acima de 25 reais”
Se alguém tinha dúvidas sobre a vantagem olhando seu print foi esclarecido em @anaka !! Caramba …,.
Pelo menos pra mim, o clube vale muito a pena
Para mim também, gosto bastante !