De resistência só tempo ao tempo! Hahaha
Ahhh, e tem aqueles castigos do anjo kkkkk
São uma onda!
De resistência só tempo ao tempo! Hahaha
Ahhh, e tem aqueles castigos do anjo kkkkk
São uma onda!
Então, eu também considero muitas excessões, embora não seja eu quem defina ou aprove as regras, não acho legal por exemplo mesclar ganhos de caixa, cada caixa é uma história, não vejo motivos para mesclar pedidos, cada pedido é uma história, já falar sobre um mesmo assunto só mudando a perspectiva, na minha visão é mesclável.
E pra mim tá tudo bem se meus tópicos forem mesclados, já troquei uma vez uma ideia aqui mesmo com o @ranielreis sobre isso, que no início iria ter muita resistência e dúvidas.
Como tanto eu como ele estamos acostumados com essa dinâmica em outras ´comunidades com mais tempo e mais consolidadas e que também passaram por essa fase de adaptação até chegar em um formato definitivo ou quase definitivo. E talvez por isso esses assuntos sempre saiam de pessoas que fazem parte de outras comunidades, isso traz a experiência, o que também não significa que precisa ser aceita, cada comunidade tem a sua característica própria e essa não haveria deixar de ter também.
Achei que ficou bem explicado sim e até concordo com você, sendo assim, voto vencido, segue o baile.
Nunca é uma historia, é sempre a foto da caixa dizendo chegou ! e todo mundo dando parabéns. Esse vale a mesclagem sim… MASSSS: se o primeiro que recebesse a caixa criasse uma dinâmica do tipo: mostre uma foto criativa sua usando os presentes da caixa, seria muito legal um t´´opico único, mas a maioria das pessoas criam os tópicos de caixa pra engajar pra ganhar ranking para ganhar outra caixa.
(enfim nem caixa o ranking terá mais…discussão a toa aqui. kkkk)
Vou descobrir seu endereço só pra tocar a campainha e sair correndo.
torcendo para a @anaka receber a primeira caixa, ela vai esconder algo VERMELHO na foto e mandar a gente procurar @LucianoRezende
deixa pelo menos um refrigerante na porta por favor rs.
É já que vamos tomar um buzy por fuga de tópico, se oriente.
Eu ja recebi 3 caixas more KKKKKKK to querendo receber mais alguma será que o ifood vai me mandar?
Eu tambem, faz muito tempo.
Mas quem curte tem mais é que assistor mesmo.
É um programa que nao curto.
Divide comigo … so tenho uma
kkk
Pode ser Taí? É que tem aos montes aqui.
Pode ser Tai?
Boa ideia vou fazer
Xiuuuuu …nao comeca kkk
Você disse comida?!
@anaka amiga junta as 3 e cria um procure o wally pra gente kkkk
mas me fala a resposta antes do direct pq sou pessima nisso.
Todos os jogos dos 7 erros do almanacão da Turma da Monica na Infância não serviu de nada kkk
Alias, será que teremos provas do Ifood no BBB ?
Nem precisou, a discussão começou, terminou e eu ainda não entendi o que aconteceu, só sei que é BBB.
Seria legal se tivesse kk
pensando em provas com piscinas cheias de pelúcias do Ifood dentro e a gente chorando pela televisão querendo uma.