O que você mais gosta dentro do BBB?

De resistência só tempo ao tempo! Hahaha

Ahhh, e tem aqueles castigos do anjo kkkkk

São uma onda!

1 curtida

Então, eu também considero muitas excessões, embora não seja eu quem defina ou aprove as regras, não acho legal por exemplo mesclar ganhos de caixa, cada caixa é uma história, não vejo motivos para mesclar pedidos, cada pedido é uma história, já falar sobre um mesmo assunto só mudando a perspectiva, na minha visão é mesclável.

E pra mim tá tudo bem se meus tópicos forem mesclados, já troquei uma vez uma ideia aqui mesmo com o @ranielreis sobre isso, que no início iria ter muita resistência e dúvidas.
Como tanto eu como ele estamos acostumados com essa dinâmica em outras ´comunidades com mais tempo e mais consolidadas e que também passaram por essa fase de adaptação até chegar em um formato definitivo ou quase definitivo. E talvez por isso esses assuntos sempre saiam de pessoas que fazem parte de outras comunidades, isso traz a experiência, o que também não significa que precisa ser aceita, cada comunidade tem a sua característica própria e essa não haveria deixar de ter também.

2 curtidas

Achei que ficou bem explicado sim e até concordo com você, sendo assim, voto vencido, segue o baile.

2 curtidas

Nunca é uma historia, é sempre a foto da caixa dizendo chegou ! e todo mundo dando parabéns. Esse vale a mesclagem sim… MASSSS: se o primeiro que recebesse a caixa criasse uma dinâmica do tipo: mostre uma foto criativa sua usando os presentes da caixa, seria muito legal um t´´opico único, mas a maioria das pessoas criam os tópicos de caixa pra engajar pra ganhar ranking para ganhar outra caixa.
(enfim nem caixa o ranking terá mais…discussão a toa aqui. kkkk)

3 curtidas

Vou descobrir seu endereço só pra tocar a campainha e sair correndo.

3 curtidas

torcendo para a @anaka receber a primeira caixa, ela vai esconder algo VERMELHO na foto e mandar a gente procurar @LucianoRezende

6 curtidas

deixa pelo menos um refrigerante na porta por favor rs.

5 curtidas

É já que vamos tomar um buzy por fuga de tópico, se oriente. :joy:

2 curtidas

Eu ja recebi 3 caixas more KKKKKKK to querendo receber mais alguma será que o ifood vai me mandar? :face_with_monocle:

2 curtidas

Eu tambem, faz muito tempo.
Mas quem curte tem mais é que assistor mesmo.
É um programa que nao curto.

1 curtida

Divide comigo … so tenho uma
kkk

1 curtida

Pode ser Taí? É que tem aos montes aqui. :clown_face:

1 curtida

Pode ser Tai?

1 curtida

Boa ideia vou fazer

1 curtida

Xiuuuuu …nao comeca kkk

1 curtida

Você disse comida?! :grin::grin::grin::grin:

1 curtida

@anaka amiga junta as 3 e cria um procure o wally pra gente kkkk
mas me fala a resposta antes do direct pq sou pessima nisso.

Todos os jogos dos 7 erros do almanacão da Turma da Monica na Infância não serviu de nada kkk

Alias, será que teremos provas do Ifood no BBB ?

3 curtidas

Nem precisou, a discussão começou, terminou e eu ainda não entendi o que aconteceu, só sei que é BBB. :joy:

2 curtidas

Seria legal se tivesse kk

1 curtida

pensando em provas com piscinas cheias de pelúcias do Ifood dentro e a gente chorando pela televisão querendo uma.

2 curtidas