O que você mais gosta dentro do BBB?

Oi @Francianedias pela regra de mesclagem do Discourse e pela interação do @xnegx que é quem conhece bastante da plataforma. Mesmo assunto, mescla.

1 curtida

Gosto muito de ver as provas mais dinâmicas

Gente o que eu falo não é lei não kkkk
só tento deixar organizado rs, como foi criado uma categoria para BBB e esse ta muito especifico para as dinamicas dentro do BBB e o outro ta bem para o dia a dia , votações

3 curtidas

Quando eu assistia, gostava das jogadas do pessoal para manipular o jogo como queriam. Faz muitos anos que não vejo mais.

2 curtidas

@LucianoRezende devo discordar pois a @arianeq nos falou que todos podem sim criar tópicos sobre o BBB25, é claro que devam evitar postagens repetidas, porem essa do @flamenguista é uma enquete, não vejo motivo para mesclar, não vi nenhum comunicado que o tópico citado pelo @xnegx ser o único e oficial, @Are @arianeq se eu estiver errada podem me corrigir

2 curtidas

@Flamenguista , gosto mesmo é de ver :fire: no :ferris_wheel: .
O jogo muito parado fica chato kkkk
Provas de resistência tbm curto bastante assistir e claro, as festas!

2 curtidas

Como agora o iFood criou a categoria Big Brother Brasil, creio que quem não quer consumir nada sobre o assunto, tem a opção pra ocultar a categoria, não sei se o objetivo do iFood vai ser criar ativação envolvendo BBB e tópicos, mas nesse caso em específico se for assim acredito que a função mesclagem realmente perde a necessidade, só tempo vai nos dizer.

Eu vou acompanhar porque estou curioso, mas o usuário sempre tem a decisão, é diferente das outras categorias que afeta os assuntos, essa é pra um nicho. :point_down:

8 curtidas

Oi @Francianedias e @xnegx não se trata de estar errada, mas deixar cristalina a regra de mesclagem, que pela lógica é mesmo assunto, mescla, Pau que bate em Chico bate em Francisco, se começar segregar, esse pode, aquele não pode, vai fazer uma bagunça na cabeça do usuário, como aliás já está na minha.
Eu sugiro então, que os foodlovers que você mencionou e provavelmente está em linha direta com você, se manifestassem exclusivamente sobre esse assunto, como fizeram hoje em outros tópicos, para que não tenha a interpretação individual de 50 diferentes cabeças. Aproveitar que iniciou o anos corrigindo distorções, atualizando as regras e porque não um post esclarecedor sobre o que a organização considera tópico repetido ou não. Ficou confuso? :grimacing:

1 curtida

Qual a necessidade?!

Se aqui fosse igual ao o tópico da @Amabilin aí realmente não teria sentido ficar 2 tópicos iguais.

Mas fui bem específico.

1 curtida

Desculpe não entendi, @Flamenguista.

1 curtida

Não é nada pessoal, apenas tentando entender a dinâmica que vai prevalecer, só isso.
Se outras pessoas começarem criar Team A, Team B… em relação aos participantes vai inundar a comunidade de tópicos, mas pelo explicado vai poder, então se não faz sentido, porque mesclar tópicos de bom dia? Ou qualquer outro, que são mesmo assunto, mas em situações diferentes?
Não sei se fui claro.

O próprio Ifood incentiva todos os usuários a criar bons conteúdos aqui na comunidade independente se for BBB ou falando sobre outra coisa, o que não pode acontecer é o que estava acontecendo antes diversos tópicos sendo criados sobre problemas no doofi, moedas sumiu, você prefere pastel de que? Coca cola x Pepsi e etc que sabemos que estava sendo criado em duplicidade, então nós embaixadores podemos mesclar esses tipos de tópicos em duplicidade para um só e assim manter a comunidade mais harmônica, porém tem que ter um bom senso de quem estiver usando essa ferramenta.

5 curtidas

Eu sei Rafa!!! Mas ele falou do meu em específico, e eu rebati que não dupliquei tópico (no caso não criei IGUAL a outra pessoa).

3 curtidas

O BBB nem começou e o jogo da discórdia tá em alta nos últimos dias :joy:

6 curtidas

Eu sei @Flamenguista, só deixei o meu ponto de vista sobre esse assunto e respondendo ao seu tópico eu acho as dinâmicas apresentadas durante o reality bem legais eu acabo vendo algumas coisas sobre elas no Instagram por exemplo, pois durante o período que fica no ar é um dos assuntos mais comentados n rede.

1 curtida

Então @Flamenguista as expressões igual ou duplicado são diferentes, realmente o seu não é duplicado, mas é o mesmo assunto. É só isso que estou tentando entender e nem é por mim, que defendo ferrenhamente tópicos mais interessantes do que o mesmismo, mas eu considero sim que precisa ser melhor detalhado agora no início dessa gestão, para depois não ficar com a impressão que as regras que são divulgadas não são as que valem porque tem uma outra maneira de verificar. Não leve para o pessoal.

1 curtida

Fugindo um tiquinho do assunto do meu tópico*.

Obs: e vão acabar tendo tópicos iguais de formas diferentes, anotem aí! Só lembrando que esse negócio de mesclar, por mais que “organize” a comunidade, tira a felicidade das pessoas em postar, muitos, inclusive os novatos que entraram e provavelmente leram, desanimaram ao ver seus posts mesclados, já que aquilo foi “na felicidade, na alegria” em compartilhar com o próximo.

No caso de um pedido de pizza, hambúrguer, ou etc.

Meu ponto de vista, minha opinião. Podem mesclar o que acharem interessante em mesclar! Isso não é tarefa minha não! :white_check_mark:

5 curtidas

Kkkkkkk principalmente quando não são de resistência!!! Curto ver até o final! :grin::white_check_mark:🫶🏻

2 curtidas

Gente, o proprio Ifood facilitou as regras, vamos lá que é simples:

• existe uma categoria BBB logo, se fosse para ter um topico só nao teriam criado uma categoria.
  • topicos repetidos de BBB seriam : “quem sai hoje, fulano X ou Y” ou " viram a prova do ifood hoje?" - se forem assuntos separados pode sim topicos separados sem necessidade de mesclar, pois FOI CRIADA UMA CATEGORIA DO ASSUNTO.
  • e cada um comenta o que quiser no topico do BBB que quiser nao precisa ser apenas em 1, o primeiro ou o ultimo.

Beijos. (fontes da minha cabeça mas acho que dessa vez resumi a coisa bem )

10 curtidas

Isso é verdade, foi como eu disse ali em cima tem que ter bom senso de quem está usando a ferramenta. As vezes é melhor deixar o tópico da pessoa fluir e se for algo que já tem um tópico destinado a fala por exemplo aí mescla ele, mas se não for deixa o tópico seguir em frente. Um exemplo prático e básico: existe diversos tópicos de pessoas que entram aqui para reclamar de algo, EU não mesclaria ele, tentaria ajudar da melhor forma. Agora a pessoa me cria um tópico para falar como o Ifood o salvou que você ver que está falando referente a brincadeira postada pelo próprio Ifood esse sim eu mesclaria para o tópico que lhe pertence.
A casos que merece sim ser mesclados mas outros nem tanto.

4 curtidas