O que você mais gosta dentro do BBB?

@ranielreis tem algum jeito de eu deixar as minhas preferencias normais?
eu cliquei em algumas coisas e agora nao to sendo notificada nem quando é curtido ou respondido, na verdade aparece aqui de todo mundo mas o meu nao aparece direito… se tiver vc souber alguima forma de voltar “as confifuraçoes de fabrica” vai me ajudar muito rsrs

2 curtidas

Tem sim, vou separar por partes para ficar melhor dentro da explicação:

1. Se entendi quando você abre um tópico e comenta, passa a receber notificação sempre que alguém comenta no tópico, né? A solução pra isso é indo no seu perfil > Configurações > Aba “Monitorando” > Mude aquela aba “quando eu postar” que marquei com a seta de “Acompanhando” para “Monitorando”.
  • O que vai acontecer? Todo tópico novo que você abrir e comentar não vai ir automático para acompanhando que significa notificar qualquer coisa que comentem, mesmo que nem seja te marcando. Ao mudar pra “Monitorando” só notifica quando te mencionar.

1. Sobre as notificações dessa forma posso pedir uma print de como tá essa aba monitorando pra você? Se for invasivo desculpe, é porque não era pra você tá recebendo notificação freneticamente assim, olha como é o meu por exemplo se você quiser deixar exatamente assim:

5 curtidas

Eu assistia fazia beeeem tempo, e percebia! Tem que realmente ter muitíssimo jogo, o psicológico precisa estar funcionando 24/7 ali!

As cartas precisam estar nas mesas e nas mãos ao mesmo tempo! :wink:

2 curtidas

Já pensou se colocam uma mega piscina com várias pelúcias: lasanha, pizza, hambúrguer, e precisa achar um em específico? Hahaha

2 curtidas

alterei aqui conforme vc disse, acho que agora resolveu
obrigadaaaa :heart: :heart:

KissesFullHouseGIF (2)

3 curtidas

eu iria invadir esse estudio e roubar uma de cada kkkkkkkkk

4 curtidas

Feliz que deu tudo certo, se continuar avisa que tem outro metodo também, mas por essa sua print já dá pra ter uma ideia que tá normal agora. :handshake:

Sobre as notificações é nessa aba, se caso observar que não esteja sendo notificada de curtida em configurações do perfil > Notificações, lá pode mexer da maneira como mais gostar da notificação.

3 curtidas

Kkkkkkkk a vontade de todo mundo: só umas 400 pelúcias né? Hahaha certeza ter prova do Ifood no BBB!

3 curtidas

Exato. As estratégias me deixavam de cabelo em pé. Tem que ser bem calculista. E as viradas de mocinhos (as) para vilões?! Muito massa! Fora toda uma edição pesada, né?!

2 curtidas

Acompanho mais as provas e o resumo que sai na internet :rofl:

2 curtidas

No final são tópicos diferente e assuntos dentro deles iguais :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Até o @MARCILIO para se esquivar da mesclagem, mandou uma mensagem de bom dia no tópico do bbb da @Amabilin

https://comunidade.ifood.com.br/t/big-brother-brasil/99571/2511?u=spreas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Quero liberdade de expressão kkkkk

5 curtidas

Falo mais nada, só observo :no_mouth::shushing_face::face_with_monocle:

3 curtidas

Até agora são 7 tópicos @ranielreis ,e são diferentes até o momento,vamos ver mais pra frente :upside_down_face:

4 curtidas

Bora abrir um @Spreas
:rofl::rofl::rofl::rofl:
Você prefere BBB ou bbb?

5 curtidas

Criar um escrito βββ ou lisarB rehtorB giB🤭

4 curtidas

Nao entendi :sweat_smile:

4 curtidas

Vip ou xepa?
Anjo ou monstro?
Camarote ou pipoca?