Nem me fale, atraso só tive pouco, mas já tive alguns cancelamentos.
A gente ainda da a segunda chance, e mesmo assim nos deixam na mão kkk
Eu vários kkk
Atendimento ruim, falta de feedback e empatia, destrato com o cliente, e falta de carinho no preparo/envio.
Desse jeito, Heheeh nem me fale
Se mudou os ingredientes do lanche para produtos de má qualidade, eu já paro de comprar kkkk. A queda de qualidade da refeição já me faz não pedir mais.
Concordo! também penso assim.
Sinceramente o que mais me incomoda e me faz desistir de pedir em um lugar é a promoção do clube, quando tem desconto. O desconto é interessante mas a maioria das vezes o estabelecimento coloca quase tudo na promo e por conta disso não da para combinar com cupons e ainda por cima o frete é R$15 mais ou menos. Isso é o fim, porque ai no final para mim não compensa, prefiro pedir em outro lugar que eu goste com o cupom e um frete grátis ou mais em conta.
Concordo @Lunarenata
Cabelo na comida sai direto, n precisa nem de paredão scrr
Para mim é o atendimento ruim e a má qualidade dos produtos e entrega.
Quando atrasa o pedidooo!
Seja muito bem vinda @Thaisacosta
Quendo atrasa muito
-
Restaurantes: Atraso no pedido, má qualidade e baixa quantidade da comida / lanche solicitado!
-
Supermercados: Itens errados e produtos próximos ao vencimento!!
Ingrediente de baixa qualidade
Uma vez pedi um pastel e o catupiry e o tomate estavam azedos
Preparo adequado do pedido
Já recebi um cachorro quente totalmente seco, com o mínimo de molho
Atenção as restrições e observações do pedido
Eu não como carne vermelha, pedi um hambúrguer vegetariano que estava no cardápio e recebi um hambúrguer mal passado com presunto
Pra mim é quando atrasa a entrega
Atraso na entrega isso me irrita de uma forma kkk e pedido errado aff .
Quando não manda o que foi pedido.
Quando entra em contato por mensagem no app, WhatsApp, dizendo que o entregador não sabe onde é a casa. Ao mesmo tempo o entregador entra em contato pelo WhatsApp e liga pedindo localização. Um caos! Meu bairro é Centro! Cidade de menos de 70 mil habitantes…
É raro, mas acontece muito!
Eita, acho que deve ser de quase todos. kkkkkkk aff fazer um pedido e estar com fome, e demorar, né? kkkkkk