O que faz uma loja ficar na “mira pro paredão”?

Nem me fale, atraso só tive pouco, mas já tive alguns cancelamentos. :woman_facepalming:t2::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

A gente ainda da a segunda chance, e mesmo assim nos deixam na mão kkk

4 curtidas

Eu vários kkk

4 curtidas

Atendimento ruim, falta de feedback e empatia, destrato com o cliente, e falta de carinho no preparo/envio.

3 curtidas

Desse jeito, Heheeh nem me fale :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Se mudou os ingredientes do lanche para produtos de má qualidade, eu já paro de comprar kkkk. A queda de qualidade da refeição já me faz não pedir mais.

6 curtidas

Concordo! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink: também penso assim.

4 curtidas

Sinceramente o que mais me incomoda e me faz desistir de pedir em um lugar é a promoção do clube, quando tem desconto. O desconto é interessante mas a maioria das vezes o estabelecimento coloca quase tudo na promo e por conta disso não da para combinar com cupons e ainda por cima o frete é R$15 mais ou menos. Isso é o fim, porque ai no final para mim não compensa, prefiro pedir em outro lugar que eu goste com o cupom e um frete grátis ou mais em conta.

10 curtidas

Concordo @Lunarenata

2 curtidas

Cabelo na comida sai direto, n precisa nem de paredão scrr

5 curtidas

Para mim é o atendimento ruim e a má qualidade dos produtos e entrega.

3 curtidas

Quando atrasa o pedidooo!

6 curtidas

Seja muito bem vinda @Thaisacosta :heart::white_heart:

5 curtidas

Quendo atrasa muito

3 curtidas
  • Restaurantes: Atraso no pedido, má qualidade e baixa quantidade da comida / lanche solicitado!

• Supermercados: Itens errados e produtos próximos ao vencimento!! :woozy_face:

3 curtidas

Ingrediente de baixa qualidade

Uma vez pedi um pastel e o catupiry e o tomate estavam azedos :smiling_face_with_tear:

Preparo adequado do pedido

Já recebi um cachorro quente totalmente seco, com o mínimo de molho

Atenção as restrições e observações do pedido

Eu não como carne vermelha, pedi um hambúrguer vegetariano que estava no cardápio e recebi um hambúrguer mal passado com presunto

7 curtidas

Pra mim é quando atrasa a entrega

3 curtidas

Atraso na entrega isso me irrita de uma forma kkk e pedido errado aff .

2 curtidas

Quando não manda o que foi pedido.

Quando entra em contato por mensagem no app, WhatsApp, dizendo que o entregador não sabe onde é a casa. Ao mesmo tempo o entregador entra em contato pelo WhatsApp e liga pedindo localização. Um caos! Meu bairro é Centro! Cidade de menos de 70 mil habitantes…

É raro, mas acontece muito!

3 curtidas

Eita, acho que deve ser de quase todos. kkkkkkk aff fazer um pedido e estar com fome, e demorar, né? kkkkkk

2 curtidas