O que faz uma loja ficar na “mira pro paredão”?

É ruim demais quando isso acontece… :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

O atraso na entrega é de matar :woozy_face:

5 curtidas

Quando a comida além de ser totalmente diferente do apresentado é ruim azeda, passada ou crua

7 curtidas

Quando a loja erra o pedido, quando a qualidade não é boa dos itens. Outra coisa que me deixou muito frustrado e a loja ficou na mira do paredão foi por esses dias a loja cancelou meu pedido alegando que o pedido estava duplicado quando participei da promoção do item por 4,99. Isso infelizmente aconteceu mais de uma vez.

9 curtidas

Perder uma promo por cancelamento do estabelecimento já é eliminação por justa causa sem nem precisar de paredão viu :face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Pois é minha amiga, e se eu contar que isso já aconteceu umas 4 vezes… O Ifood reembolsa direitinho, mas a gente fica muito frustrado com o ocorrido.

Precisa mesmo não …

5 curtidas

E frustra mesmo, eu fiquei um sábado inteiro esperando uma compra e quase a noitinha cancelaram alegando falta de funcionários e olha que tinha agendado um dia antes, foi pior porque no domingo poucos estabelecimentos entregam, perdi tempo e as ofertas também :unamused_face::oncoming_fist:

6 curtidas

Todos os itens falados acima são bem chatos, mas a comida chegar com cabelo é o fim… :nauseated_face::nauseated_face:

5 curtidas

Concordo! Kkkkkk :wink:

O que me deixa chateada é um restaurante postar a foto de um prato e quando eu receber, não ser a foto real. Heehehe :woman_facepalming:t2:

Também pedir uma comida e vim fria, ou muito salgadac ou muito doce. :rofl::rofl::rofl::laughing: não dá né @iFood

8 curtidas

E vocês em? kkkkk cuidem. Conte aqui. :laughing::rofl:

@SShirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Alecsandro @Ale90 @guilhermereistg @Xeique @Moni2 @Miauzinhax

11 curtidas

Essa pediu pra ir pro paredão viu @Luizfer267 :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

O atraso na entrega é o principal motivo, pra mim.

Isso de sinalizarmos que a entrega está atrasada, quando a loja não tem rastreio, e optarmos por esperar mais ainda (!) não é muito bom na prática.

Porque se torna quase uma propaganda enganosa.
Se o local prometeu entregar entre 35 e 45 minutos, o consumidor deve ter o direito de ter a promessa cumprida, e não esperar mais e dar outra chance pra ele se a errarem.

Ainda mais quando nem informam porque atrasou, ou jogam uma desculpa. Nossa fome não espera! Rs

Pode até ajudar em alguns casos, mas os locais abusam disso. Cancelar não vale a pena, pois já esperamos demais…

Outro motivo - e pior - é quando passo mal por comer a comida. E isso já aconteceu duas vezes.
Aí é guardar rancor do restaurante pra sempre kkkkk

11 curtidas

Perfeito comentário :clap:t3::clap:t3:

3 curtidas

Os piores são o descaso referente ao atraso na entrega e a infidelidade dos ingredientes.

5 curtidas
  • Não entregar o pedido, sem explicações;
  • Entrega de coisa estragada;
  • Atraso na entrega, sem justificativa;
  • Entregar produtos errados, ou faltando;
  • Mercado que não envia NF.
  • Desleixo com o embrulho.
7 curtidas

Atrasar um monte e ainda cancelar o pedido, sem justificativa. E o cliente com fome, vai pro paredão e sai do game kkk

7 curtidas

Quando além de atrasar muitooo a entrega, o pedido chega errado ou mau feito…
Aconteceu comigo a duas semanas atrás e era um restaurante que estava nos meus favoritos. Já havia dado mais uma chance por conta disdo mas o fato se repetiu então, foi eliminado no paredão!

6 curtidas

Realmente @Rodrigobs! :clap::clap::clap:
Atraso na entrega é complicado. Eu mesmo já esperei a espera da espera e nada kkkk e depois esperar o cancelamento :sweat_smile::rofl::rofl::woman_shrugging:
A fome não espera! Kkk

7 curtidas

Atrasos na entrega e pedido errado, isso me deixa frustrada e com mais fome kkk

5 curtidas

Quem nunca né minha amiga? :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl: eu já aconteceu. Aff

4 curtidas