Expectativa/Realidade dos pedidos

Genteeeee…
Queria saber se vcs registram pedidos que chegam COMPLETAMENTE DIFERENTES do que está na foto do restaurante.
Ontem eu pedi essa pizza:

E recebi, (pasmem!):eyes: essa:

Quem ficou mais inconformado foi o Psiu! :scream_cat:
Olha só a carinha dele!
E vcs? Já passaram por algo parecido?

16 curtidas

Já com o churros da Mari
Todo mundo ama, tem a pontuação lá nas alturas

Mas qdo diz meu pedido veio tudo revirado, as coberturas ficaram na embalagem e achei bem ok
(Não sei se consumi com raiva)
Depois pedi na festa junina da minha afilhada (eles estavam com uma barraca) e achei bem ok de novo

Nunca mais cogitei em pedir… eles estavam com uma barraca no Arraial Estrelado do ano passado… passei longe

2 curtidas

Muito chato, né, @Tatiana ? Principalmente qdo é um lugar assim, considerado “pika das galáxia”!:grin:

2 curtidas

Nossa!

Que sentimento de frustração enorme…

Eu vendo isso e indo lá avaliar: :star:

2 curtidas

Exatamente

Acho que só eu q não gosto deles kkkk
Mas realmente vontade zero de pedir … nem q fosse o último restaurante o @iFood eu pediria neles

2 curtidas

É bem por aí, @Flamenguista:face_holding_back_tears:
Mas reclamei e fui reembolsada. Aí, não avaliei. Mas a decepção não tem dinheiro que pague! Sem contar que era tarde e eu moro no interior, então, não tinha nem como pedir outra coisa em outro restaurante. Já tava tudo fechado…

1 curtida

Kkk…tb me sinto assim, @Tatiana ! A gente deveria poder colocar pra gente, um coração cortado nesses restaurantes. Assim, não correríamos o risco de pedir de novo, nem q fosse por engano!

1 curtida

Hahahaha gosto dessa ideia
Mas Churros da Mari, não tem chance de eu pedir nem por engano kkkk

1 curtida

:joy_cat::joy_cat:Jamais toleraremos!!

Kkkkkkk bemmm nessas

1 curtida

Só tem um emoji para mostrar o sentimento, de como você ficou na hora de ver a pizza.

:clown_face:

2 curtidas

Kkk…pior que a gente se sente assim mesmo! Um palhacito… é cada uma!..que vale por duas!:sweat_smile:

1 curtida

Cara do gatinho já diz tudo tá tipo ué na foto não era assim​:thinking: brincadeiras a parte desanimador quando acontece isso :smiling_face_with_tear:

1 curtida

Genteeeee estou horrorizada.:scream::scream::scream::scream:

1 curtida

Mdss, que chato isso. Eu sempre avalio dependendo do que for. Se for muito diferente eu abro uma reclamação.

1 curtida

Kkk…@Jean
É isso mesmo! Cara de “ué”!
É pacabá cm o pequi de Goiás!:joy_cat:

2 curtidas

Nossa, é muito chatooooo, amiga!
Eu avalio, normalmente. Mas como teve o reembolso, não avaliei.

@Kelen , é de assustar mesmo. Sem contar q chegou assim, toda revirada tb…:face_holding_back_tears:

1 curtida

Que bom que rolou o reembolso. O povo precisa tirar fotos reais, pq não adianta vender pela foto, e entregar algo que a pessoa nunca mais vai querer comprar.

2 curtidas

Poxa, cadê os confetes. trocaram por biscoito. A nem

4 curtidas