Pois é, mas conseguiram essa proeza de estragar um xtudo. E sobre o frango cru é até perigoso comer ele
Poderia ter sido gasto com uma loja que eu já conheço a qualidade
Eu também como na força do ódio e da fome kkk me recuso a jogar comida fora ! E é exatamente isso… Se está ruim pq dar para alguém?
Só que agora com a política de cancelamento, se vier ruim, aí que teremos que comer mesmo!
Eu geralmente não tento dar uma melhorada pois qd peço geralmente é que não tenho tempo…
Muito perigoso! Salmonela na certa!
Exatamente o que penso kkkkk
Foi exatamente nela que eu pensei quando vi que o frango estava cru, aí parei de comer e já acionei o Ifood
Fez o correto! Nesses casos eles reembolsam pois coloca o cliente em risco. Fango cru ninguém merece!
Sim, ainda bem que nesse dia tinha pedido batata frita também rs
A batata salvou! (Espero) Kkkkkk
E como salvou rs se não eu teria que pedir outra coisa pra comer
Gastar com comida ruim, com certeza!
Não tem nada que cure essa dor, né? Kkkkk
pior é sofrer por amor, e descontar na comida e ela ser ruim kkkk
Poxa kkkkkkk pior que isso, acho que não tem! Kkkkkkkkkkk
Nao tem coisa pior que gastar com lanche ruim, uma vez pedi um hambúrguer e o mesmo tinha tanta oleo que dava pra encher uma garrafa. Kkk
Gastar com comida ruim kk
Não, nada dói mais que isso kkkkk
Menina, imaginei a quantidade de óleo kkkkkkk ninguém merece!
Eu preciso concordar com você! Kkkk até hoje não aprendi a superar a decepção de uma comida ruim.
Na hora que eu vi a sacola de papel manchada de oleo ja sabia que o negócio nao iria ser bom, fiquei meia hora analizando se jogava fora, ou se comia pra nao perder o dinheiro.
Gastar com comida ruim, da um arrependimento terrível mds