O que dói mais : sofrer por amor ou gastar com comida ruim?

Pois é, mas conseguiram essa proeza de estragar um xtudo. E sobre o frango cru é até perigoso comer ele

1 curtida

Poderia ter sido gasto com uma loja que eu já conheço a qualidade

2 curtidas

Eu também como na força do ódio e da fome kkk me recuso a jogar comida fora ! E é exatamente isso… Se está ruim pq dar para alguém?

Só que agora com a política de cancelamento, se vier ruim, aí que teremos que comer mesmo!

Eu geralmente não tento dar uma melhorada pois qd peço geralmente é que não tenho tempo…

1 curtida

Muito perigoso! Salmonela na certa!

1 curtida

Exatamente o que penso kkkkk

1 curtida

Foi exatamente nela que eu pensei quando vi que o frango estava cru, aí parei de comer e já acionei o Ifood

3 curtidas

Fez o correto! Nesses casos eles reembolsam pois coloca o cliente em risco. Fango cru ninguém merece!

1 curtida

Sim, ainda bem que nesse dia tinha pedido batata frita também rs

3 curtidas

A batata salvou! (Espero) Kkkkkk

1 curtida

E como salvou rs se não eu teria que pedir outra coisa pra comer

2 curtidas

Gastar com comida ruim, com certeza! :rofl:

2 curtidas

Não tem nada que cure essa dor, né? Kkkkk

1 curtida

pior é sofrer por amor, e descontar na comida e ela ser ruim kkkk

4 curtidas

Poxa kkkkkkk pior que isso, acho que não tem! Kkkkkkkkkkk

1 curtida

Nao tem coisa pior que gastar com lanche ruim, uma vez pedi um hambúrguer e o mesmo tinha tanta oleo que dava pra encher uma garrafa. Kkk

2 curtidas

Gastar com comida ruim kk

4 curtidas

Não, nada dói mais que isso kkkkk
Menina, imaginei a quantidade de óleo kkkkkkk ninguém merece!

2 curtidas

Eu preciso concordar com você! Kkkk até hoje não aprendi a superar a decepção de uma comida ruim.

1 curtida

Na hora que eu vi a sacola de papel manchada de oleo ja sabia que o negócio nao iria ser bom, fiquei meia hora analizando se jogava fora, ou se comia pra nao perder o dinheiro.

2 curtidas

Gastar com comida ruim, da um arrependimento terrível mds :smiling_face_with_tear: :joy:

2 curtidas