O pedido da minha mãe,sempre é uma ordem 🫡

Tem sim, agradeça e aproveite muuuuuito, parabeniza ela pelo bacalhau, e seu frango parece divino :drooling_face:

1 curtida

Foi ela que fez o frango tbm kkkk ela que faz tudo, nao tenho talento na cozinha nao kkkk sempre fica tudo feio :smiling_face_with_tear:

1 curtida

Ah pensei que foi vc que fez :sweat_smile: então todos os louros são pra ela hahaha

1 curtida

Simm kkkkkkk foi tudo ela, quem sabe um dia eu consiga chegar nesse nivel, por enquanto to queimando ate o ovo cozido

1 curtida

Vai praticando com ela, eu me arrependo em não poder fazer isso com minha mamis qdo tive oportunidade

1 curtida

Como assim? Que pratos bonitos. kkkkkk ela tem que abrir logo um restaurante, com filia pra Mossoró/RN já. Diga logo a ela. :rofl::rofl::rofl::rofl::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: mulher estou admirando aqui. @anaka

2 curtidas

Sim :sparkling_heart:

1 curtida

Falei pra ela abrir, vai ser sucesso

e sucessooo

2 curtidas

Aí sim. Já é sucesso. Hehehe :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::yum::yum::yum::yum::yum:

2 curtidas

Tem outro topico que eu postei com imagens das comidas que ela faz, mas ja faz tanto tempo que eu nao consigo achar kkkk

2 curtidas

Coloque esse tópico aqui. Heheeh quero curtir tudo. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth: cuide.

2 curtidas

Não to conseguindo achar :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Quando achar coloque aqui e me marque. kkk sabe que adoro fotos de comidas. Hehehe :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas
3 curtidas

Arrasouuuu :sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart: obrigada por achar
@Josineide ai a Re achou pra gente

3 curtidas

Eita vou maratonar lá viu. Heheeh cuide. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Digitei na pesquisa “minha mãe” :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:
Tb tava curiosa pra ver! Sua mãe faz td muito caprichado! :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Contei pra ela os elogios e ela nao para de mandar imagens kkkk ela fotografa todas às comidas que faz kkkk

5 curtidas

Ta certa ela, heehehe queria ela aqui em Mossoró/RN iria falir heeheheh :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_savoring_food::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Kakaka ia mesmo, pq a comida é boa viu :yum:

2 curtidas