Sua mãe tem o dom da cozinha? Mostra aqui nos comentários ❤️

Minha mãe adora cozinhar nos tempos livres dela, é cada coisa gostosa e bonita​:yum::yum: ela devia abrir um restaurante no Ifood :smile_cat:

20 curtidas

Uau e que don parabéns pra sua mãezinha ele arrasa :heart: :clap:t2:

4 curtidas

Parabéns pela sua mãe :clap:t5::heart_eyes:ela arrasa mesmo, uau :star_struck::dizzy:

5 curtidas

Obrigada, vou mostrar os comentários pra ela, ela vai ficar muito feliz :smiling_face::revolving_hearts:

5 curtidas

E oque tem de bonito tem de gostoso :yum:

3 curtidas

Eu imagino, minha mãe também cozinhava assim, até abriu um restaurante alguns anos atrás, se for o sonho da sua mãe abrir um restaurante o principal ela já tem que é gostar de cozinhar. :rocket:

5 curtidas

Ela já tem um emprego, mas ela tá querendo sair pra começar vender algo, dei ideia pra ela de fazer lasanhas, feijoada :star_struck:

4 curtidas

Nunca teve. Quem cozinhava era meu pai. Muito bem, por sinal. :smiling_face:

5 curtidas

@anaka está tudo com uma cara otima !! me conta, o que sao essas iguarias todas que ela produziu nas fotos ???

4 curtidas

Sua mãe arrasou muito

4 curtidas

Desejo muita sorte para sua mãe, tenho um conhecido que vende feijoada todos os dias no aplicativo, me disse uma vez que recebe pedidos às 03:00 da manhã de feijoada, fiquei imaginando quem tem fome de feijoada uma hora dessas :eyes:

4 curtidas

Ualll arrasa mesmo hein , deveria investir no talento culinário :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Muito lindo os pratos :clap::clap:

3 curtidas

A primeira foto é lasanha de frango, a foto do meio de feijoada, e a terceira foto foi lasanha de carne moída :yum::yum::revolving_hearts:

3 curtidas

Que bommm, o importante é que alguém cozinhe comidas boas KKKK seja ele pai, mãe, avó

4 curtidas

Simmm, e tem mais, mas daí seriam muitas fotos kkkk

1 curtida

Meu deus KKKK chocadaaa, quem será que consegue comer feijoada esse horário kkkk

2 curtidas

É mesmo :heart: ela já trabalhou em restaurante

4 curtidas

Claro!! Hahahahah… Não os tenho mais. Quem cozinha sou eu mesma, apesar do meu marido ser um ás na cozinha.

4 curtidas

Estão lindos mesmo, e estavam muito bons

3 curtidas