Minha mãe adora cozinhar nos tempos livres dela, é cada coisa gostosa e bonita:yum: ela devia abrir um restaurante no Ifood
Uau e que don parabéns pra sua mãezinha ele arrasa
Parabéns pela sua mãe ela arrasa mesmo, uau
Obrigada, vou mostrar os comentários pra ela, ela vai ficar muito feliz
E oque tem de bonito tem de gostoso
Eu imagino, minha mãe também cozinhava assim, até abriu um restaurante alguns anos atrás, se for o sonho da sua mãe abrir um restaurante o principal ela já tem que é gostar de cozinhar.
Ela já tem um emprego, mas ela tá querendo sair pra começar vender algo, dei ideia pra ela de fazer lasanhas, feijoada
Nunca teve. Quem cozinhava era meu pai. Muito bem, por sinal.
@anaka está tudo com uma cara otima !! me conta, o que sao essas iguarias todas que ela produziu nas fotos ???
Sua mãe arrasou muito
Desejo muita sorte para sua mãe, tenho um conhecido que vende feijoada todos os dias no aplicativo, me disse uma vez que recebe pedidos às 03:00 da manhã de feijoada, fiquei imaginando quem tem fome de feijoada uma hora dessas
Ualll arrasa mesmo hein , deveria investir no talento culinário
Muito lindo os pratos
A primeira foto é lasanha de frango, a foto do meio de feijoada, e a terceira foto foi lasanha de carne moída
Que bommm, o importante é que alguém cozinhe comidas boas KKKK seja ele pai, mãe, avó
Simmm, e tem mais, mas daí seriam muitas fotos kkkk
Meu deus KKKK chocadaaa, quem será que consegue comer feijoada esse horário kkkk
É mesmo ela já trabalhou em restaurante
Claro!! Hahahahah… Não os tenho mais. Quem cozinha sou eu mesma, apesar do meu marido ser um ás na cozinha.
Estão lindos mesmo, e estavam muito bons