O pedido da minha mãe,sempre é uma ordem 🫡

Bacana demais… :grinning:

3 curtidas

Hummm adoro bacalhau!! E está lindo heim!!
Cumprimentos pra Mamis!!

4 curtidas

Ahh! Que demais e que delícia :smiling_face_with_three_hearts:
Bacalhau me traz boas lembranças de família.

@arianeq @horstgui @Giu, olhem isso!

3 curtidas

Eu sou apaixonada e essa foto me deu vontade :face_savoring_food:

3 curtidas

@anaka que prato delicioso! Sua mãe arrasou! Parabéns pra ela…concordo com o comentário da @PaLuz! :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

É mesmo ne :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Ficou bonito mesmo haha bem istagramavel

2 curtidas

Que legal :sparkling_heart::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Só mais uma então pra alvoroçar os vermes kakaka

11 curtidas

Obrigada :sparkling_heart: você também é especial e gentil :cupid:

3 curtidas

Douradinho!!!
O colorido é vinagrete? Nossa, se for, foi cortado milimetricamente. Perfeito! Parabéns :star_struck::star_struck:

4 curtidas

Simm vinagrete, agora estou contando os dias pro meu aniversário, ela disse que vai fazer kibe assado pra mim :yum::yum::yum::yum:

3 curtidas

Nunca comi bacalhau , mas depois de ver essa foto deu vontade :sweat_smile::yum:

2 curtidas

Ain amiga, essa semana você está atacada no quesito fazer a gente passar vontade. Espero que minha marmitinha venha no mês que vem kkkkkkkk!

2 curtidas

@anaka ainda não é meu horário de janta kkkkk para de atiçar minhas lombrigas :rofl:

1 curtida

As comidas dela primeiro a gente come com os olhos, e o sabor sempre surpreende :yum:

2 curtidas

Hahaha hoje nao tive escolha, minha mae me pediu pra postar kkkkkk ela ta tao feliz com os comentarios de voces, que ela ta querendo abrir um restaurante real

3 curtidas

Ai amiga, imagine eu kkkkkkk minha mae so mandando comida boa o dia todo :sob: so sabado que vem que vou poder comer a comidinha dela kkkk

2 curtidas

Agradeça a Deus por ter sua mãezinha para cozinhar pra vc, a minha não cozinha mais por ter limitações, quando vou na casa dela ela me ensina alguma receita mas não fica igual, e ela ainda diz: “sua comida está uma delícia mas não é igual a minha kkkkkk” :sweat_smile:

2 curtidas

Poxa kkkkkkk tenho muita sorte mesmo :sparkling_heart:

1 curtida