" O Auto da compadecida 2 + Baldão 🍗 KFC "

Gente, estava super ansiosa pra essa continuação do filme ‘O Auto da Compadecida 2’
Sucesso de bilheteria :sparkles: um clássico da história inspirada na obra de Ariano Suassuna e claro, pra mim, uma das melhores obras do nosso cinema
:clap::clap: :clapper::film_projector:
Não vou dar spoiler pra não acabar com as expectativas de quem ainda não viu :face_with_hand_over_mouth:
Cinema pra mim, combina com bons petiscos gente, mandei ver no baldão de frango frito do KFC :yum:
Um dia perfeito.
Quem aqui já assistiu ao filme , curtiram?
O que levariam pra beliscar na sala?

29 curtidas

Top hein amiga assisti o primeiro realmente é muito engraçado. o segundo não deve ser diferente , amo uma boa comédia @JoiceCosta :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Vou assistir em casa quando chegar se tiver no app grátis aqui que uso :upside_down_face::face_with_hand_over_mouth:

Espero não terem mudado muito os personagens :sweat_smile:

7 curtidas

Muito top mesmo @lidy2 :sparkles:
Confesso que no primeiro eu ri mais viu :face_with_hand_over_mouth:, porém a obra como num todo é incrível, já garantiu seu lugarzinho nos corações dos fãs cativos :100: como eu.

9 curtidas

Antes de assistir o segundo irei assistir o primeiro novamente para relembrar :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Acho @Spreas que no Amazon Prime vídeo, os filmes recém lançados estão sendo disponibilizados mais rápidos; pra quem assina é uma baita vantagem.
Mas os personagens mudaram um pouquinho sim viu, envelheceram, claro.
Não tem o excesso de humor como o primeiro teve, muitos não curtem continuação de algumas obras, justamente porque é praticamente impossível manter a mesma essência.
Mas eu valorizo a obra e o elenco, creio que seja o último filme da franquia viu :relieved:

9 curtidas

É uma boa amiga, os personagens mudaram muito, o ritmo deles nesse segundo filme é bem diferente, mass vale a pena conferir sim e leve muitos petiscos viu :hugs:

8 curtidas

Ainda não fui ver to planejando pra ir esse mês kk gosto de fazer o mesmo levar o baldão do KFC

5 curtidas

Que legal @JoiceCosta !!!

4 curtidas

Estamos combinando então de petiscos @Vinimed :yum::facepunch:
É muito frango frito pra durar até o filme acabar né :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth: um baita programa pro fim de semana viu.

5 curtidas

Uma obra incrível @MARCILIO :clap::clap: vale a pena prestigiar :100:

4 curtidas

Eu cheguei a ler o livro… o filme deve ser bom

5 curtidas

Acho que o filme se mantém bem fiel ao livro, porém mais divertido de se assistir.
Você não viu o primeiro filme?
Recomendo super se tiver oportunidade :+1:

7 curtidas

Obrigado !!! :+1:

4 curtidas

Ótima sugestão @JoiceCosta

6 curtidas

@JoiceCosta nem me fale, eu tenho a missão de levar minha sobrinha pra assistir. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: já se viu né? Eu não me aguento, morro de rir, não me controlo. Por isso que não assisto filmes :popcorn: no cinema engraçado. Por que minha vida já é uma eterna graça. Vou ter que ir, aproveitar que ela está de férias. Boa indicação. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

6 curtidas

Passaria nas americanas e comprava muitas guloseimas, por que comprar no cinema mesmo, só Deus. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::popcorn:

Já ia dizer isso. Ainda bem. kkkkk @JoiceCosta

4 curtidas

@JoiceCosta Eu assisti o Trailer e logo pretendo assistir, que bom que você gostou estou com as expectativas altas para o 2 :hugs: Sou Fã do Baldinho de Pipoca Doce :yum:

4 curtidas

Ainda não assisti, estou super anciosa :blush:

4 curtidas

Um filmaço @PaLuz :sparkles:

3 curtidas