Gente, estava super ansiosa pra essa continuação do filme ‘O Auto da Compadecida 2’
Sucesso de bilheteria um clássico da história inspirada na obra de Ariano Suassuna e claro, pra mim, uma das melhores obras do nosso cinema
Não vou dar spoiler pra não acabar com as expectativas de quem ainda não viu
Cinema pra mim, combina com bons petiscos gente, mandei ver no baldão de frango frito do KFC
Um dia perfeito.
Quem aqui já assistiu ao filme , curtiram?
O que levariam pra beliscar na sala?
Top hein amiga assisti o primeiro realmente é muito engraçado. o segundo não deve ser diferente , amo uma boa comédia @JoiceCosta
Vou assistir em casa quando chegar se tiver no app grátis aqui que uso
Espero não terem mudado muito os personagens
Muito top mesmo @lidy2
Confesso que no primeiro eu ri mais viu , porém a obra como num todo é incrível, já garantiu seu lugarzinho nos corações dos fãs cativos como eu.
Antes de assistir o segundo irei assistir o primeiro novamente para relembrar
Acho @Spreas que no Amazon Prime vídeo, os filmes recém lançados estão sendo disponibilizados mais rápidos; pra quem assina é uma baita vantagem.
Mas os personagens mudaram um pouquinho sim viu, envelheceram, claro.
Não tem o excesso de humor como o primeiro teve, muitos não curtem continuação de algumas obras, justamente porque é praticamente impossível manter a mesma essência.
Mas eu valorizo a obra e o elenco, creio que seja o último filme da franquia viu
É uma boa amiga, os personagens mudaram muito, o ritmo deles nesse segundo filme é bem diferente, mass vale a pena conferir sim e leve muitos petiscos viu
Ainda não fui ver to planejando pra ir esse mês kk gosto de fazer o mesmo levar o baldão do KFC
Que legal @JoiceCosta !!!
Estamos combinando então de petiscos @Vinimed
É muito frango frito pra durar até o filme acabar né um baita programa pro fim de semana viu.
Uma obra incrível @MARCILIO vale a pena prestigiar
Eu cheguei a ler o livro… o filme deve ser bom
Acho que o filme se mantém bem fiel ao livro, porém mais divertido de se assistir.
Você não viu o primeiro filme?
Recomendo super se tiver oportunidade
Obrigado !!!
Ótima sugestão @JoiceCosta
@JoiceCosta nem me fale, eu tenho a missão de levar minha sobrinha pra assistir. já se viu né? Eu não me aguento, morro de rir, não me controlo. Por isso que não assisto filmes no cinema engraçado. Por que minha vida já é uma eterna graça. Vou ter que ir, aproveitar que ela está de férias. Boa indicação.
Passaria nas americanas e comprava muitas guloseimas, por que comprar no cinema mesmo, só Deus.
Já ia dizer isso. Ainda bem. kkkkk @JoiceCosta
@JoiceCosta Eu assisti o Trailer e logo pretendo assistir, que bom que você gostou estou com as expectativas altas para o 2 Sou Fã do Baldinho de Pipoca Doce
Ainda não assisti, estou super anciosa
Um filmaço @PaLuz