🎬 Você curte cinema nacional? Sabiam que na compra de um ingresso na Cinemark, você GANHA outro com o Clube iFood!

O cinema brasileiro está cheio de histórias incríveis que retratam nossa cultura, história e diversidade de uma forma única e emocionante. Consumir produções nacionais é uma maneira de valorizar nossos artistas, apoiar a indústria cinematográfica local e fortalecer nossa identidade cultural.

E tem mais! :popcorn::sparkles: Com o Clube iFood, na compra de um ingresso na Cinemark, você GANHA outro! Aproveite essa oportunidade para assistir aos filmes nacionais que estão em cartaz!

Qual filme nacional você mais gostou de assistir ou tem vontade de ver? Compartilhe nos comentários e vamos trocar dicas de filmes! :movie_camera::point_down:

19 curtidas

Central do Brasil é um clássico, muito bom :heart:

2 curtidas

Siiim, a historia é muito boa, e Fernanda Montenegro arrasa d+, inclusive ela foi indicada ao oscar como melhor atriz por esse papel.

2 curtidas

Eu acho que o cinema nacional é muito subestimado, o povo meio que nem conhece os filmes que existem, é muito pouco divulgado. A gente no máximo ouve falar dos de comédia, que não é nem de longe onde o cinema brasileiro é realmente bom.

Escolher apenas um é difícil, mas um top 3 pra mim é:
Bacurau, Medida provisória e O auto da compadecida.

Estou mega ansiosa para assistir o O Auto da Compadecida 2, mas também estou com medo, porque ninguém nunca vai conseguir superar o Ariano.

1 curtida

Não sabia. Eu gosto bastante de filme brasileiro, vou aproveitar a promoção

7 curtidas

Além dessa promoção tem uma exclusivamente pra quem tem cartão da bandeira elo, e quer assistir filmes nacionais, o ingresso fica R$: 10,00 é valido pra compra do ingresso na bilheteria ou nos totens que tem lá

1 curtida

Verdade tem muito filme bom, que a gente nem vê o povo falar.
Tb to bem ansiosa pra assistir O auto da compadecida 2. Tomara que seja bom.

1 curtida

Antigamente eu era assinante de um jornal e tinha um clube… e ganhava ingressos de lançamento de alguns filmes… era muito bom… mas cancelei a assinatura, quando os jornais ficaram disponíveis na internet… não vi sentido pagar assinatura de jornal impresso. Assisti a todos esses do tópico. Todos muito bons!!

2 curtidas

Eu ainda nao usei essa oferta do Clube Ifood, para assistir um filminho no cinema… por pura falta de tempo mesmo… Eu gostei muito do filme CIDADE DE DEUS… é um filme impactante… já assisti diversas vezes na TV… Mas amei o filme TROPA DE ELITE… na minha opinião foi o melhor filme brasileiro: TROPA DE ELITE!!

2 curtidas

legal aqui tb tinha, era massa.
Eu tb ganhava muito ingresso nas promoções das rádios daqui, saudades. haha

2 curtidas

Que legal. Mas tenho uma opinião polemica sobre tropa de elite. kkk’
Não gosto dele não.

2 curtidas

Vi algumas polemicas tb. Eu acho que a pessoa ter que ser muito segura de si pra ousar tentar dar continuidade de uma obra do escritor do nível do Ariano, tá doido, arriscado d+.

2 curtidas

Adorooo essa vantagem, eu já deixei no radar para usar no próximo cineminhaa :star_struck:🫶🏼

2 curtidas

Uma série nova muito boa é desejos s/a vale a pena conferir

2 curtidas

Gostei bastante do alto da comparecida e central do Brasil tbm

2 curtidas

Mdsss, corri pra ver o trailer, parece ser muito bom, pena que não tenho assinatura do star +.
Uma serie nova que gostei tb foi Pedaço de , achei bem boa.

1 curtida

Que bom aproveitar e ganhar

2 curtidas

Minha mãe é uma peça.
Paulo Gustavo era sensacional demais.

2 curtidas

Ahh… mas entre os 3 que você colocou fico com o Auto da Compadecida, sou fã do Selton Melo.

2 curtidas

Sou uma das pessoas que não curte muito filme brasileiro, o único que gosto mesmo é o auto da compadecida e espero que o 2 seja tão bom quanto o primeiro.

2 curtidas