Os preços dos combos no cinema é bem puxado mesmo viu Josi, quase sempre vou nas americanas antes, da pra comprar muitas guloseimas mais em conta
Fiquei curioso para assistir
Recomendo viu @ranielreis , assista sim, uma obra prima do cinema brasileiro
Muito obrigada. Vou sim. eles que lutem. Por que o riso correrá solto. kkkkk @JoiceCosta
Isso ai, rir é o melhor remédio ainda amiga
Eu não estava lá muito animado para assistir (até porque sempre durmo no cinema ), mas me animei aqui com seus comentários, acho que vou dormir, digo, assistir e aproveitar os cupons do clube.
@JoiceCosta estava com receio de assistir a continuação,porque o primeiro filme é um dos meus preferidos . Tava com medo de me decepcionar, mas agora decidi assistir…
Eu ainda não me acostumei com as pessoas levando baldes, pizzas, esfirras, Méqui pro cinema kkkk “sou da época” que só podia entrar com a pipoca comprada na bomboniere do próprio cinema kkkk
Mas muito boa essa liberdade X as pessoas passam dos limites as vezes né ? Rs
Dois… tamo ficando velhos e ranzinzas
Durma bem, descansa depois de se fartar e aproveite pra assistir ao filme se puder
Vale a pena @LucianoRezende
As continuações raramente agradam tanto quanto a primeira mesmo @Luizfer267
Tive receios também, mas como sou fã da obra e do elenco, tentei ignorar um pouco a dose a menos de humor que senti ser menor nesse filme, teve mais história contada que aventuras sabe, na minha opinião.
Porém nada disso desmerece o trabalho como num todo; sigo recomendando, acho também que esse deve ser o último.
Assista sim
Hoje se escuta muito croc croc nas salas mesmo @Mfranca quando tem pouca gente não me incomodo, o ruim é se lotar e todo mundo levar uma ceia pra sala
Mas convenhamos, assistir tv beliscando bem é tudo de bom.
E aí tá animada pra ver o filme 2?
Muito legal o 1, ainda não assisti o 2. Eu levaria m&m, refrigerante e biscoito!
Esse filme é muito bom mesmo
Ja ouvir muitos comentarios sobre ele, parece ser um ótimo filme mesmo
Boas escolhas de petiscos @Srao
Certeza que vai combinar super com o filme quando for assistir
Uma obra prima do cinema brasileiro né @Lariyh sou fã.
Ouviu bem @Carloscr
Filmaço bem produzido, vale a pena conferir
Boa! Ai sim!!! Eu amo KFC e esse filme ficou bem legal
KFC é show né @natanista
O filme é outro show a parte, que bom já ter conferido, 2024 nosso cinema brasileiro brilhou, Selton Mello arrasou em ‘Ainda estou aqui’ e ‘O Auto da Compadecida 2’ né só sucesso