" O Auto da compadecida 2 + Baldão 🍗 KFC "

Os preços dos combos no cinema é bem puxado mesmo viu Josi, quase sempre vou nas americanas antes, da pra comprar muitas guloseimas mais em conta :yum::hugs:

4 curtidas

Fiquei curioso para assistir :eyes:

6 curtidas

Recomendo viu @ranielreis , assista sim, uma obra prima do cinema brasileiro :sparkles::100:

5 curtidas

Muito obrigada. Vou sim. :popcorn::popcorn::popcorn::popcorn::yum::yum::yum::yum::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: eles que lutem. Por que o riso correrá solto. kkkkk @JoiceCosta

4 curtidas

Isso ai, rir é o melhor remédio ainda amiga :grin::heart:

5 curtidas

Eu não estava lá muito animado para assistir (até porque sempre durmo no cinema :joy:), mas me animei aqui com seus comentários, acho que vou dormir, digo, assistir e aproveitar os cupons do clube.

5 curtidas

@JoiceCosta estava com receio de assistir a continuação,porque o primeiro filme é um dos meus preferidos . Tava com medo de me decepcionar, mas agora decidi assistir…

4 curtidas

Eu ainda não me acostumei com as pessoas levando baldes, pizzas, esfirras, Méqui pro cinema kkkk “sou da época” que só podia entrar com a pipoca comprada na bomboniere do próprio cinema kkkk

Mas muito boa essa liberdade X as pessoas passam dos limites as vezes né ? Rs

6 curtidas

Dois… tamo ficando velhos e ranzinzas :joy: :joy: :joy:

5 curtidas

Durma bem, descansa depois de se fartar e aproveite pra assistir ao filme se puder :grin:
Vale a pena @LucianoRezende :wink:

5 curtidas

As continuações raramente agradam tanto quanto a primeira mesmo @Luizfer267
Tive receios também, mas como sou fã da obra e do elenco, tentei ignorar um pouco a dose a menos de humor que senti ser menor nesse filme, teve mais história contada que aventuras sabe, na minha opinião.
Porém nada disso desmerece o trabalho como num todo; sigo recomendando, acho também que esse deve ser o último.
Assista sim :facepunch::clapper::100:

4 curtidas

Hoje se escuta muito croc croc nas salas mesmo @Mfranca :sweat_smile: quando tem pouca gente não me incomodo, o ruim é se lotar e todo mundo levar uma ceia pra sala :face_with_hand_over_mouth:
Mas convenhamos, assistir tv beliscando bem é tudo de bom.
E aí tá animada pra ver o filme 2?

6 curtidas

Muito legal o 1, ainda não assisti o 2. Eu levaria m&m, refrigerante e biscoito!

4 curtidas

Esse filme é muito bom mesmo

4 curtidas

Ja ouvir muitos comentarios sobre ele, parece ser um ótimo filme mesmo

6 curtidas

Boas escolhas de petiscos @Srao :+1::yum::yum:
Certeza que vai combinar super com o filme quando for assistir :sparkles:

6 curtidas

Uma obra prima do cinema brasileiro né @Lariyh :100: sou fã.

6 curtidas

Ouviu bem @Carloscr :wink:
Filmaço bem produzido, vale a pena conferir :100:

6 curtidas

Boa! Ai sim!!! Eu amo KFC e esse filme ficou bem legal

6 curtidas

KFC é show né @natanista :yum:
O filme é outro show a parte, que bom já ter conferido, 2024 nosso cinema brasileiro brilhou, Selton Mello arrasou em ‘Ainda estou aqui’ e ‘O Auto da Compadecida 2’ né só sucesso :clap::clap::clap:

6 curtidas