Novidade sobre o código de entrega 🎉

Gostei desta nova opção, pois temos mais segurança na compra

5 curtidas

Excelente funcionalidade mesmo, esses dias fiz um pedido de uma pizza no ifood e o entregador pediu o código e logo em seguida pediu para eu repetir que ele ia deixar anotado o código, contou uma história meio esquisita de que tiveram um problema com um cliente e que por isso estavam anotando os códigos dos clientes nas entregas.

Repeti o código pra ele, agradeci e logo após ele ter ido embora já troquei o código por outro por segurança. Não vão roubar a minha comida não rs

8 curtidas

Aqui na minha cidade é raro pedirem o código da entrega
Só deixa o pedido e vai embora

9 curtidas

Achei ótima a ideia, porém ainda não mudei o meu kkkkk

4 curtidas

Aqui em toda entrega que é do parceiro iFood pedem o código, só não pedem nas entregas que são feitas diretamente pelos estabelecimentos, por aí é em qualquer tipo de entrega não é pedido?

7 curtidas

Já teve alguns de entregador parceiro não pedir também
Só perguntava meu nome e entregava

7 curtidas

@FernandaEste
Que perigo.
Assim como ele te entregou sem o código, poderia entregar para qualquer pessoa.
Aqui só entrega com o código.

7 curtidas

Nee , um entregador já falou que não precisava porque já caia pro Ifood que já foi entregue

7 curtidas

@FernandaEste

Nao entendo muito do assunto, mas se existe o código, qual o sentido da entrega sem digitar o código??

6 curtidas

@Crisrjbr1969
Achei que todas precisasse de código
Até que perguntei ele aí apenas falou isso

Mais realmente depois de algum tempo o Ifood coloca como pedido entregue
Por isso fica fácil dos entregadores furta muitos pedidos

5 curtidas

@FernandaEste

Eu tenho a impressão que esses problemas acontecem muito em cidades pequenas.
Será que tem alguma coisa a ver??
Eu morro de medo disso acontecer comigo.

5 curtidas

@Crisrjbr1969

Não é só em cidade pequena, aqui na minha cidade já aconteceu, só que os casos que teve era 1 entregar só que furtava os pedidos aí denunciaram

Só depois de entrar aqui na comunidade que vi que tem bastante gente passando por isso infelizmente

Também morro de medo disso acontecer

5 curtidas

Ifood sempre arrasando!

3 curtidas

Todo cuidado é pouco, pessoal.:smiling_face_with_tear:

9 curtidas

Olá, sou entregador do Ifood, já faz uns três anos que sou entregador parceiro. Vocês que são clientes, você sabia que mesmo com essa mudança, tem clientes que coloca endereço certo, e coloca a localização errada. Eu como um bom entregador e querendo ajudar o(a) cliente, Fiz o que: Fui até o local que ela me informou, entreguei o pedido, e em seguida coloquei o código, isso no endereço certo. Eu confirmo que a localização não era a correta, mas o endereço informado no aplicativo era outro, sendo que era o endereço certo. Por sua vez a cliente que agiu de má fé, informou ao Ifood que adicionei o código e não recebeu o pedido. Aí pergunto: Pra que serve mesmo essa mudança de código, se o Ifood não nos comunica, antes de passar informações sobre algo que não cometemos? Acredito que, antes de alguém ser punida/julgada, ela deve ser ouvida, e não é assim que o Ifood faz. Observem no Print sobre a saúde da conta. Fiquei muito chateado, porque não levo produto de ninguém. Meus pais me ensinou a ser honesto e é assim que devo permanecer, sem dar prejuízos a empresas e clientes

14 curtidas

Nesse caso aconteceu o que? Você foi banido da plataforma? Punido? Não conseguir entender @Maxcarvalho lamento o ocorrido, espero que consiga resolver seu problema no canal de parceiro. Acredito que aqui não terá muito retorno.

9 curtidas

Entendo perfeitamente, coloquei aqui porque acredito que eles ao menos leia a minha indignação com algo que não cometi. Não fui banido, mas isso pode um dia contar com outra coisa no futuro, e a saúde da minha conta pode descer, e chegando ao estado crítico, posso ser banido da plataforma. Pelo aplicativo do parceiro, não tem como falar com Ifood, a central de ajuda deles é mais para instruções, e tem um :+1:t4: pra colocar como Útil e :-1:t4: informar que não foi útil. Mas o que escrevi, serve de pra alertar que o sistema do Ifood e falho, e não podemos deixar de trazer as novidades também para este lado

7 curtidas

Muito bom as suas colocações. Compreendi sim tudo. Vou sinalizar sua mensagem, pra alguém do próprio ifood ver e ter uma resposta diante dos seus relatos. :wink::clap:t2::handshake:

10 curtidas

@Maxcarvalho. Uma vez o entregador tirou uma foto minha entrando no prédio com a sacola nas mãos e ainda postou na hora de fechar o atendimento. Isso pode ser uma prova para você.

10 curtidas

Maravilha!!! é uma opção que traz mais segurança para quem vai receber e também para quem vai entregar :clap::clap::clap::clap::clap::clap:

8 curtidas