Novidade sobre o código de entrega 🎉

Mas sem um canal de atendimento onde ele possa contestar o que tá acontecendo, não resolve nada.
Eu concordo que a comunidade seja um lugar de troca e fonte de melhorias, mas enquanto cliente, gostaria de um canal aberto dentro do próprio app para comunicação humana e acessível pra solução desses problemas.

10 curtidas

@Julianam. Mas se isso mais tarde vira processo, ele tem a foto mostrando a portaria do predio ou a frente da casa, onde fez a entrega e prova que esteve no endereço e entregou à pessoa.

7 curtidas

Verdade, pelo menos ele tem a prova.

7 curtidas

Ontem sugeri para a repórter Patrícia Campos Melo da Folha de São Paulo um reportagem sobre os absurdos das entregas roubadas, sugeri a ela entrar na comunidade e tirar suas próprias conclusões.

8 curtidas

@iFood sempre pensando em nós clientes. :star_struck:

7 curtidas

Aqui as entregas feita por entregador iFood demandam o código; só as que não é quando diz que é entregue pelo próprio restaurante. Particularmente, acho que o código é importante para qualquer um, afinal… como vai se comprovar que entregou? Isso de confirmar no aplicativo é ruim, pois é um botão sensível… então se esbarrar na hora que está vendo sobre a entrega…

4 curtidas

Sobre essa Mensagem que aparece sempre pra mim eu alterei ela pensando que ia mudar algo ao mudar o código até que vale a pena mesmo pra sentir seguro ao informar o código.:slightly_smiling_face:

5 curtidas

Excelente! Segurança é importantíssimo!

6 curtidas

Vc quer dizer: Se digita o código, porque informa que não foi entregue?

2 curtidas

@Maxcarvalho
Quando a entrega é feita por motocas do ponto de venda, eles não tem o sistema do i-Food para dar baixa na entrega, entendeu? Somente quando a entrega é rastreável é que é feita por motoca do i-Food, daí eles tem que pedir o código, senão não “entra” outra entrega no radar dele, mas o nosso super amigo @AndreSalla pode confirmar essa informação.

6 curtidas

Maravilha

1 curtida

Ja passei por isso ,e infelizmente não há o qie fazer.

2 curtidas

Isso mesmo @LucianoRezende , a casa da esfiha 24h eh uma delas que tem os motocas deles… eles usam o ifood só pra pedidos e nao pra entrega, neste caso não pede codigo nem tem rastreio… e ai quando eles estão carregados ai pedem um motoca parceiro do ifood… Eh por isso que as vezes vamos entregar e não pede o codigo, e o cliente nao consegue rastrear…

5 curtidas

Obrigado por responder @AndreSalla. E aí cumpadi, muita chuva?

4 curtidas

Por nadaa, tamo ai pra isso… Rapaz, chuva pesada, mas a promoção +12 estiga né kkk

4 curtidas

Isso acontece pq vc pede o codigo antes de entregar o pedido pro cliente… ai o cliente avalia isso, que entregou o codigo sem receber o pedido… Sendo que o ifood nos obriga a nao entregar o pedido sem antes colocar o codigo… Vai entender…

7 curtidas

@AndreSalla às vezes eu vejo uns entregadores tirando foto da porta da casa/edifício, para comprovar que houve a entrega.

5 curtidas

Tirar nos tira, mas pra quem envia? Nao ha pra quem enviar nem quem veja… O App da uber normalmente pede foto na coleta e na entrega, mas Ifood não

5 curtidas

@AndreSalla serve para esses casos de suspeita, para se defender.
Não tem como enviar a foto para a Central do Ifood?

3 curtidas

Não serve, nao tem como mandar pra ninguém, é tudo robotizado, ninguém vê

6 curtidas