iFood
Dezembro 2, 2025, 7:28pm
1
Chegou mais um benefício imperdível: todo mês, você garante um cupom de até 10% OFF para usar nas suas viagens de Uber Comfort ou Black .
Viaje com mais conforto, praticidade e economia . Seus destinos ainda mais acessíveis!
Não perca tempo: Ative seu cupom e aproveite agora!
clique aqui e resgate (Acesso somente via celular.)
53 curtidas
Top demais!!! Já ativei meu cupom
22 curtidas
Bora aproveitar a oportunidade galera.
Não vou marcar ninguém para não causar flood no tópico.
19 curtidas
Caique
Dezembro 2, 2025, 8:00pm
5
9 curtidas
Boa tarde.
Oi pessoal, tem novidade, se quiser vem ver:
@Amabilin , @anaka , @Mirella , @Crisrjbr1969 , @FernandaEste , @falecomgabe , @GracielaMandu , @JoiceCosta , @Marcostra , @PaLuz .
Boa semana.
10 curtidas
Tanto uberX, comfort ou black irão me levar da mesma maneira ao lugar q preciso, e os dois últimos são mais caros
Já pedi Uber comfort e veio um carro pior q se fosse um X, então não gasto a mais com isso não
14 curtidas
Boa tarde.
Oi pessoal, tem novidade, se quiser vem ver:
@SShirley , @Taii , @Tande , @Viviana , @Xeique , @Tupolev , @Vinimed , @marcussalles , @Myke1209 , @Mariia .
Boa semana.
13 curtidas
Mirella
Dezembro 2, 2025, 8:22pm
10
Muito bom, inclusive já usei o desse mês hoje. Está chovendo forte e ninguém do Uber X queria aceitar a corrida, mudei pro Confort e consegui embarque em minutos. Ainda bem que entrou o desconto
14 curtidas
Mirella
Dezembro 2, 2025, 8:23pm
11
Obrigada por marcar @Andreia007 Esse eu já estava usando
8 curtidas
Mirella
Dezembro 2, 2025, 8:27pm
12
@Crisrjbr1969 @Sonia_41 @Ester_63 @Dani_Melo @Josineide Uma de vocês jâ tinha mencionado aqui na comunidade, não é mesmo?
8 curtidas
Muito bom contar com mais um benefício . Esse eu fiquei sabendo porque minha amiga @Josineide mencionou aqui na comunidade.
9 curtidas
Boa tarde.
Oi @Mirella , de nada.
6 curtidas
Eu só peço o Comfort/Black quando nenhum x aceita ou quando estamos com MUITA pressa pq o valor acaba sendo secundário, né, o importante é chegar kkk
7 curtidas
Ahhhhh amiga verdade. Eheheh muito rápido né eu com essas novidades, inclusive sei que você já resgatou ne? kkkk
6 curtidas
MaryLuz
Dezembro 2, 2025, 9:02pm
19
12 curtidas
Cuide viu amigo, essa você sabe que já aproveite né? kkkk resgatei no dia 17/11/2025 hehehe
9 curtidas