Novidade EXCLUSIVA para quem é Clube iFood!

Chegou mais um benefício imperdível: todo mês, você garante um cupom de até 10% OFF para usar nas suas viagens de Uber Comfort ou Black.

Viaje com mais conforto, praticidade e economia. Seus destinos ainda mais acessíveis!

Não perca tempo: Ative seu cupom e aproveite agora!

clique aqui e resgate (Acesso somente via celular.)

53 curtidas

Top demais!!! Já ativei meu cupom

22 curtidas

Bora aproveitar a oportunidade galera.

Não vou marcar ninguém para não causar flood no tópico.

19 curtidas

Rapidão, hein?
:rofl: :rofl: :rofl:

14 curtidas

Eitaaa, quero aproveitar essa oferta :rocket::rocket::check_mark:

9 curtidas

Boa tarde.
Oi pessoal, tem novidade, se quiser vem ver:
@Amabilin , @anaka , @Mirella , @Crisrjbr1969 , @FernandaEste , @falecomgabe , @GracielaMandu , @JoiceCosta , @Marcostra , @PaLuz .
Boa semana.

10 curtidas

Quero cupom mesmo kkkkk

14 curtidas

Tanto uberX, comfort ou black irão me levar da mesma maneira ao lugar q preciso, e os dois últimos são mais caros

Já pedi Uber comfort e veio um carro pior q se fosse um X, então não gasto a mais com isso não :laughing:

14 curtidas

Boa tarde.
Oi pessoal, tem novidade, se quiser vem ver:
@SShirley , @Taii , @Tande , @Viviana , @Xeique , @Tupolev , @Vinimed , @marcussalles , @Myke1209 , @Mariia .
Boa semana.

13 curtidas

Muito bom, inclusive já usei o desse mês hoje. Está chovendo forte e ninguém do Uber X queria aceitar a corrida, mudei pro Confort e consegui embarque em minutos. Ainda bem que entrou o desconto :folded_hands:t2::blue_heart:

14 curtidas

Obrigada por marcar @Andreia007 Esse eu já estava usando :hugs:

8 curtidas

@Crisrjbr1969 @Sonia_41 @Ester_63 @Dani_Melo @Josineide Uma de vocês jâ tinha mencionado aqui na comunidade, não é mesmo?

8 curtidas

Muito bom contar com mais um benefício . Esse eu fiquei sabendo porque minha amiga @Josineide mencionou aqui na comunidade.

9 curtidas

Boa tarde.
Oi @Mirella , de nada.
:sunflower:

6 curtidas

Eu só peço o Comfort/Black quando nenhum x aceita ou quando estamos com MUITA pressa pq o valor acaba sendo secundário, né, o importante é chegar kkk

7 curtidas

Sim @Mirella eu inclusive resgatei já Heheeh mais rápido do que o tópico do ifood. Ehehehe :smiling_face_with_sunglasses::rocket::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Ahhhhh amiga verdade. Eheheh muito rápido né eu com essas novidades, inclusive sei que você já resgatou ne? kkkk :smiling_face_with_sunglasses::handshake:

6 curtidas

Cupom :eyes::heart::joy:

Já gostei kkkk

9 curtidas

Cupom amamos essa palavra!!! :heart_eyes::star_struck::smiling_face_with_three_hearts::face_blowing_a_kiss:

12 curtidas

Cuide viu amigo, essa você sabe que já aproveite né? kkkk :smiling_face_with_sunglasses::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: resgatei no dia 17/11/2025 hehehe

9 curtidas