iFood + Uber 📱

Quem aí já sabe da novidade? Uber já tá disponível no iFood! :star_struck:

Agora você pede suas viagens e consegue resolver tudo no mesmo lugar.

Entre no app do iFood, conecte as duas contas e comece a usar agora mesmo!

Mais praticidade e facilidade pra você. Bora de Uber? :sport_utility_vehicle: Só abrir o APP e testar!

100 curtidas

os dois APPs que eu mais uso, juntossss!!! T U D O

30 curtidas

Mais praticidade hahah parceria perfeita :rocket:

19 curtidas

Eu sabiiiia!!! Uber e iFood se juntaram pra fazer a melhor entrega acontecer :wink::head_shaking_vertically::rocket:

11 curtidas

Muito bom.

11 curtidas

Eita vou já ver se dá certo, heehehehe :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rocket::wink: os dois app que mais gosto juntos.

11 curtidas

Aí sim eeeem! Já vou testar!

11 curtidas

Vamos testar muito viu. :rofl::rofl::clap:t2::clap:t2:

9 curtidas

Cuide amigo, já vinculou as duas contas? Heehehe vou ver se o meu já aparece. kkkk

10 curtidas

Fiz tudo nesse link mais está dando erro, não conseguir vincular acho. :woman_facepalming:t2: não sei se tem que aparecer primeiro, não sei, não conseguir fiz tudo que pediu mas a página apareceu com erro depois que fiz tudo.

12 curtidas

Tive problema também com a vinculação, Josi. Vou tentar de novo. Vou acessar minha conta pelo site do Ifood pra ver se consegue validar o acesso.
Cuidjaaaaaa!!

9 curtidas

Cuidem. Se venham testar rsrsrs :smiling_face_with_sunglasses::rocket: meus queridos.

@Shirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @guilhermereistg @Alecsandro
@Bruno21 @Xeique

10 curtidas

Cuidem meus queridos. :smiling_face_with_sunglasses:

@Caique @ViviSawada @Viviana @andrezasilva25 @anaka @bzordx @lucaaslemos @Juliaarrivabeni @Andreia007 @Andressa.santosfs

10 curtidas

Meninas venham testas. :hugs:

@Mirella @Julliana @rafadias @imthehell @Amabilin @Bruna.Mendes @GracielaMandu @Rodrigobs @Sak26 @Tupolev

13 curtidas

Parceria incrível!!

9 curtidas

Já quero testar!

Obrigada @Josineide

8 curtidas

Está bugado

9 curtidas

Ótima novidade!

9 curtidas

@Tatiana @Scholze @lucaaslemos @Anacris

@Cristiano16 @Bia @mari.daa @ayraen @Guilherme72 @Aliah

12 curtidas

@Ester_63 @Dani_Melo @Crisrjbr1969 @Taii @Tissi @Sonia_41 @AirtoB @bzordx @Roberta38 @diel_vieiira

16 curtidas