Novidade EXCLUSIVA para quem é Clube iFood!

Já usei Uber normal, e veio um carro importado aqueles BYD TOP :top_arrow: e paguei acho que na época uns R$ 8,00 reais então na maioria das vezes é ilusão, por que não necessariamente vem os carros da categoria, inclusive já até reportei a Uber na época. :wink: ai eles falaram que iria ver o carro do motorista parceiro, por que tinha que ser carros novos né, pra essas categorias mais cara. Hehehe kkkk

8 curtidas

TOP DEMAIS! Queremos mais cupons assim!!

11 curtidas

Sim! Em casos emergentes não há o q fazer mesmo

12 curtidas

Byd ainda não apareceu nenhum pra me buscar kkkkkk seria bem vindo hahaha

Eu nem falei nada pra Uber do carro inferior na categoria Comfort mas tb nunca mais pedi :joy_cat::rofl:

12 curtidas

Já resgatei!! Parceria maravilhosa! :heart::black_heart:

8 curtidas

Mobilidade urbana é realmente parte do nosso dia a dia, rotina, uma precisão de última hora, enfim, não podemos perder mesmo kkkkkk, já resgatei o meu, surgindo aquele imprevisto, já sei onde recorrer. Hahahah. Muito que bem, Josi!!

6 curtidas

Já resgatei!:raising_hands:t2:

10 curtidas

Comentado o quê?

6 curtidas

Opa já resgatei sim amiga.

7 curtidas

OI @Mirella

Fui eu que informei que ganhei um desconto, quando fui cancelar o UBER ONE: 3 meses por 5,97 ao invés de 19,90.

8 curtidas

Grata por me marcar @Andreia007

8 curtidas

O meu não deu certo quando eu clico vem opção para compra de cupom :unamused_face:

8 curtidas

@Taii @MelissaMaia @NicollyAmol @Emyly @Nandaff @AslaN @weslyy @Qsia @Lisas @ADRIANDO

13 curtidas

Sobre esse desconto no Uber Confort, concedido pelo Clube Ifood :grin:

12 curtidas

Que benefício bom ! Utilizo muito o app da Uber. Agora gostei mais ainda !

Obrigado pela menção amiga ! :sparkles: @Andreia007

11 curtidas

Boa noite.
Oi @Crisrjbr1969 , de nada.
Bom jantar.

5 curtidas

Boa noite.
Oi @SShirley , de nada.
Bom jantar.

6 curtidas

kkkkk ei pois aqui só o que tem viu @Amabilin mulher muito confortável, e nem é na categorias mais caras, são as normais mesmo. :rofl::smiling_face_with_sunglasses:

6 curtidas

Eu essa semana estou usando só Uber no caso moto Uber mais prático, barato e rápido, heehehe viu Caíque. :smiling_face_with_sunglasses::clap:t2::rocket:

6 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: isso aí amiga, não perde tempo como eu. :hugs:

6 curtidas