No controle do Ifood

Sim, isso acontece muito, infelizmente
A gente muitas vezes deixa de comprar pq não compensa pedir mais coisas pra dar o valor mínimo.

4 curtidas

Sim, principalmente no caso da carteira poder completar com VR ou usar dois cartões, seria muito útil.

3 curtidas

Nossa Déia, seria perfeito, pq muitas vezes a gente esquece que teve problema com aquele restaurante.
Se desse pra ao menos colocar uma observação ou adicionar numa lista, ajudaria muito.

2 curtidas

Sim, esse é um ponto bem importante mesmo, pq o código aleatório traz mais segurança.

2 curtidas

Segurança é primordial, ainda mais com tantos golpes por aí.

2 curtidas

Sim, ter algum tipo de segurança para quando a entrega é da loja tbm é importante, pq muitas vezes nesses casos não precisa de código e a gente não tem como comprovar que recebeu ou não o pedido.

2 curtidas

Amei! Que ideia legal, ganhar pontos por pedido seria incrível! Corre aqui Ifood!

2 curtidas

Sim, a gente até desiste de pedir.
Isso de valor mínimo precisa ser revisto.

1 curtida

Nossa, realmente terrível tentar falar com o restaurante e não ter resposta :rage:

2 curtidas

Acho que poderia ter uma lista particular pra que a gente adicionasse quando foi uma experiência ruim.
Pq de forma pública seria olhando os comentários e tbm mostra quando tem alta taxa de cancelamento.

3 curtidas

Kkkk sim, com certeza precisa de muita coisa, principalmente nessa questão de segurança, mas se consertar uma coisa por vez a gente chega lá :wink:

1 curtida

O cupom de entrega grátis nunca foi útil pra mim, e eu trocaria ele por mais cupons de desconto tranquilamente kk
Acho muito importante rever os planos do clube mesmo, seria muito útil se a gente pudesse escolher entre planos com quantidade e tipos de cupons diferentes, pq o modelo atual não tem sido muito vantajoso não.

3 curtidas

Super concordo! Mesmo porque nem sempre a nota de avaliação retrata a realidade

2 curtidas

Concordo super! Pra mim também funciona assim

1 curtida

Versa Neusimar , é sempre o final do celular né
Podia ser aleatório mesmo

1 curtida

Poder usar o frete grátis e cupom do clube também em farmácias

2 curtidas

O que mais acontece comigo é farmácias com compra mínima de 30,00 e as vezes o que preciso é menos que isso, mesmo que eu vá buscar
Aí acabo deixando de comprar

5 curtidas

Exatamente a partir do momento que um restaurante quer vender seus produtos no iFood ele precisa oferecer a melhor qualidade e atendimento para seus clientes.

1 curtida

Exatamente eu mesma já me decepcionei com essas notas de avaliações.

2 curtidas

Sim por isso vou continuar batendo nessa tecla para o Ifood ver e mudar a forma que está hoje

2 curtidas