Tem dias que a gente acorda meio no automático, né?
Levanta da cama , toma um café correndo , encara o dia… e no fundo, parece que tá só existindo.
Mas aí, no meio dessa correria, vem aquele pensamento: “Por que eu tô fazendo tudo isso mesmo?”
E é aí que entra a motivação
Ela não precisa ser gigante. Às vezes é lembrar de alguém que você ama
Ou daquele sonho que mora aí no seu peito há anos
Ou até da sua versão do passado, que daria tudo pra estar onde você tá agora.
Cada um tem um motivo:
Pode ser a família , um objetivo pessoal , um recomeço ou só a vontade de ser melhor que ontem
E se hoje tá difícil, respira fundo. Vai devagar. Mas vai.
Você não precisa dar conta de tudo. Só não desiste.
Porque, no fim das contas, é isso que move a gente, mesmo quando tudo parece pesado.
Agora me conta: O que te faz levantar da cama todo dia? Qual é a sua motivação?
Comenta aqui! Vamos inspirar uns aos outros
Boa noite.
Meu Deus Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que me abençoa com alegria, paz, esperança, apesar das adversidades, e graças à Deus tenho muitos motivos para prosseguir, a vida é bela, amo minha família e ajudar o próximo é nossa missão diária, seja um simples sorriso ou seja uma palavra amiga.
Que Deus abençoe à todos.
O que me motiva huuumm vamos lá,meus filhos primeiramente,a vontade de ser melhor a casa dia, conquistar os meus sonhos e projetos e se não fosse Deus pra nos ajudar a levantar o que seria de nós né
Muito bom esse tópico @Andressa.santosfs
As vezes não dá vontade de nada, e quantas vezes me peguei pensando assim, tem dias que parece que os problemas são maiores que nós, que tudo vai desmoronar, mas Deus vai nos dando forças, e sou abençoada por ter minha família (esposo, filhos e a Nala minha vaca do ) por termos saúde, prosperidade em nossa casa e por termos sempre amor.
A minha família é o que me motiva a sempre seguir adiante e buscar ser e fazer o melhor sempre.
O que me faz levantar da cama, além dos boletos heheheheheh, é a vontade de aprender algo novo todos os dias. Por isso, sempre estou com o ouvido atento para tudo o que as pessoas tem a dizer, porque se nos abrirmos para o novo e para o aprendizado, ele sempre chega de alguma forma. Seja uma palavra, seja um texto, seja uma técnica, seja um novo jeito de fazer algo que já sabia! Acho que essa motivação faz com que o mundo seja mais interessante e que consigamos sair do piloto automático!
AaSem palavras Sabe aquela coisa que você precisava ouvir ou ler ? Então foi isso
Um belo tópico
Nesse momento estou passando uma fase difícil
Que várias vezes já pensei em desistir de tudo
Mas pelos meus filhos estou tentando ser forte e tentando dar conta de tudo
A vida não é fácil tem momentos bons e ruins mesmo estando em momentos bons ou ruins o que me motiva a levantar da cama é correr atrás dos meus objetivos. No texto foi citado só não desiste e o não desistir para mim e confiar em Deus tem sido minha maior motivação. Parabéns pelo tópico @Andressa.santosfs .
Não não minha querida , mentalize que desconhece essa palavra viu.
Aqui vai um abração meu virtual pra ti
Bora partir um ‘pedacim’ de queijo, comer com café ou mesmo uma
Bora assistir a turma do chaves de novo e de novo kkk vamos rir
Sorria mesmo que a vontade de chorar seja maior, a esperança mingua se você cede ao pessimismo, . “Erga essa cabeça mete o pé e vai na fé
Manda essa tristeza embora
Basta acreditar que um novo dia vai raiar
Sua hora vai chegar.” tmj
@FernandaEste sinta meu abraço pois sei que tem momentos que parecem que nada vai dar certo, que tudo vai contra aquilo que a gente busca e deseja, e que estamos lutando contra a maré…
Mas sabe, se tem uma coisa que aprendi é UM DIA DE CADA VEZ… e que no final tudo passa. Só não se cobre ou se sinta mal, você está fazendo o seu melhor, então respira fundo, levanta a cabeça e sorria mesmo que esteja muito difícil, pois vc tem seus bens mais preciosos, seus filhos.
Você não vai ser forte o tempo todo, mas faça dos pequenos momentos felizes do dia a dia seu alicerce para lutar. Tenha fé e Deus no seu coração e saiba que você é muito mais forte do que imagina. Se precisar conversar tamo juntas.
Faça minhas as palavras das meninas, sinta-se abraçada e acolhida nesse momento delicado da sua vida! Que tudo possa se resolver e que as coisas voltem a caminhar com mais tranquilidade! Respire, viva um dia de cada vez e não tente resolver todos os problemas de imediato, vá de passo em passo e as coisas vão se resolvendo aos poucos!
Se quiser conversar ou precisar de alguma coisa, só falar, estamos aqui para nos divertir, mas também para nos ajudarmos! Vou mandar boas energias para que tudo se resolva em breve!
Meu problema é esse achar que tenho que dá conta de tudo , aguentar tudo sozinha , guardando tudo que sinto , aí uma hora a gente desaba não aguenta mais
Aaaah muito obrigado viu
Tô trabalhando nisso tentando desabafar, mas tenho essa mania de guarda tudo pra mim , de querer fazer tudo sozinha.
Aí agora tô sentindo esse peso , porque tudo resolveu se desabar de uma vez