Nem sempre é fácil levantar da cama 🛏️

Super te entendo, e espero que este momento que você está vivendo agora passe logo e que você tenha muito mais motivos para sorrir do que se preocupar. Não tente abraçar o mundo, pois as pessoas ao redor se acomodam e te sobrecarregam… respira fundo que logo tudo vai ficar bem… e qualquer coisa estou aqui. Fica bem :sparkling_heart:

4 curtidas

Os boletos dão uma motivação pra trabalhar às 5 da manhã kkkkk

Aí amiga verdade o bem está dos nossos filhos acaba nos motivando bastante :star_struck:

Verdade muitas vezes nosso 100%. Naquele dia não e muito mais é o que temos e tá tudo bem outros dias serão melhores.

Você tem uma vaca de estimação?? :heart_eyes:

1 curtida

Sabe que eu compartilho dessa sua visão e algo que me deixa muito entusiasmada. Aprender algo novo/experimentar algo novo e um dos melhores prazeres da vida

2 curtidas

Eu vejo seus posts deles!! Adorooooo muito :heart_eyes:

1 curtida

Que bom que consegui alcançar alguém :heart_eyes: as vezes só precisamos de algo mesmo que não seja intencional para nós dar um ânimo.

E os filhos são nossas melhores razões como mães :heart_eyes::heart:

1 curtida

Siiiiim, apanhei até aprender isso.

1 curtida

Que bom que gostou minha quase chara srsr e isso mesmo o não desistir independente da situação fazer toda a diferença

2 curtidas

Podia dar pra curti seu comentário mais de uma vez :heart_eyes: o verdadeiro sinônimo de incentivo :heart_eyes: maravilhosa

1 curtida

Eu me auto convido pra esse resenha também kkkk a cerveja não irei dispensar :heart:

2 curtidas

É a Nala que chamo de vaca pela cor dela :cow_face:

2 curtidas

Então bora :clinking_beer_mugs: Cerveja não pode dispensar mesmo kkk

1 curtida

Certamente :laughing:

1 curtida

Imaginoooooooooo o quanto você não esteja carregando de peso nas costas, mas saiba que poder dividir é um ato de amor, não apenas para você mesma, mas também para as pessoas que se preocupam contigo e querem o seu bem!

Eu também era muito fechado e sei o quanto isso faz mal para a nossa saúde física e emocional, espero que consiga se cuidar e colocar as coisas no lugar! Digo e repito, se precisar de algo, pode contar comigo!!!

3 curtidas

Amém, amém, amém!!! Claro que os boletos, as obrigações, a família são motivações mais do que justas… Mas, tento encontrar algo que seja para mim e não para os outros, pois nem sempre estamos com vontade e conseguir esse impulso interno é fundamental para que a motivação venha!

2 curtidas

Muito obrigada mesmo pelo carinho :smiling_face::heart:

3 curtidas

Que coisa mais lindaaaaaa gente :heart_eyes: verdade a cor dela lembra mesmo kkk maravilhosa :heart:

1 curtida

Não mesmo, com um queijinho então kkk

1 curtida

Isso mesmo :clap:t2::clap:t2: