Super te entendo, e espero que este momento que você está vivendo agora passe logo e que você tenha muito mais motivos para sorrir do que se preocupar. Não tente abraçar o mundo, pois as pessoas ao redor se acomodam e te sobrecarregam… respira fundo que logo tudo vai ficar bem… e qualquer coisa estou aqui. Fica bem
Os boletos dão uma motivação pra trabalhar às 5 da manhã kkkkk
Aí amiga verdade o bem está dos nossos filhos acaba nos motivando bastante
Verdade muitas vezes nosso 100%. Naquele dia não e muito mais é o que temos e tá tudo bem outros dias serão melhores.
Você tem uma vaca de estimação??
Sabe que eu compartilho dessa sua visão e algo que me deixa muito entusiasmada. Aprender algo novo/experimentar algo novo e um dos melhores prazeres da vida
Eu vejo seus posts deles!! Adorooooo muito
Que bom que consegui alcançar alguém as vezes só precisamos de algo mesmo que não seja intencional para nós dar um ânimo.
E os filhos são nossas melhores razões como mães
Siiiiim, apanhei até aprender isso.
Que bom que gostou minha quase chara srsr e isso mesmo o não desistir independente da situação fazer toda a diferença
Podia dar pra curti seu comentário mais de uma vez o verdadeiro sinônimo de incentivo
maravilhosa
Eu me auto convido pra esse resenha também kkkk a cerveja não irei dispensar
Então bora Cerveja não pode dispensar mesmo kkk
Certamente
Imaginoooooooooo o quanto você não esteja carregando de peso nas costas, mas saiba que poder dividir é um ato de amor, não apenas para você mesma, mas também para as pessoas que se preocupam contigo e querem o seu bem!
Eu também era muito fechado e sei o quanto isso faz mal para a nossa saúde física e emocional, espero que consiga se cuidar e colocar as coisas no lugar! Digo e repito, se precisar de algo, pode contar comigo!!!
Amém, amém, amém!!! Claro que os boletos, as obrigações, a família são motivações mais do que justas… Mas, tento encontrar algo que seja para mim e não para os outros, pois nem sempre estamos com vontade e conseguir esse impulso interno é fundamental para que a motivação venha!
Muito obrigada mesmo pelo carinho
Que coisa mais lindaaaaaa gente verdade a cor dela lembra mesmo kkk maravilhosa
Não mesmo, com um queijinho então kkk
Isso mesmo