Narciso acha feio aquilo que não é espelho

Fala galera, tive uma punição de 30 dias, a maioria já sabe, hoje foi meu retorno, fiz um tópico de retorno e foi deslistado, ou seja, foi ocultado para que mais pessoas não lessem. Qual é o motivo de tanto medo e perseguição? Qual regra eu quebrei, a de questionar? Que medo é esse de um texto bem humorado? E qual o problema que leva à censura antes de uma conversa?
Tanto se fala de ouvir clientes e no entanto a audição é só quando é conveniente e pró aplicativo?

10 curtidas

@LucianoRezende Você mal voltou e já me fez voltar na Comunidade por 2 vezes .. em horário de Expediente numa Terça-feira .. será que isso tudo é porque seu Tópico em pouco tempo teve mais interação do que qualquer outro tópico que não tem Premiação para participarem :thinking::thinking::thinking:

5 curtidas

Estou tentando entender também @adrimco, as pessoas tomam decisões unilaterais, não há diálogo ou tampouco satisfação. Nem o judiciário tem postura dessa maneira, não sei o que tanto incomoda.

4 curtidas

Eita que o homi já voltou como ?!?
:face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Chega de férias, so bora se divertir :star_struck::clap:t4::tada:

5 curtidas

Depois que soltamos os verbo recebemos puxão de orelha no DM.

" A Comunidade iFood não é um espaço para comportamentos ofensivos ou que comprometam o bem-estar coletivo "

comportamento ofensivo e ferindo o bem estar copletivo :sweat_smile: , isso ai acho muito mais agressivo doque oque eu falo nos tópicos.

Foi o tempo em que todos entravam nos tópicos e conversavam e logo quando a pessoa volta acontece isso ,quem está sendo ofensivo e ferindo o bem coletivo :sweat_smile:.

“pq muitas pessoas que gostam dele estão sendo feridas com esse tipo de situação de ocultar um tópico dele”

Se esse texto que escrevo compromete o bem estar ,eu não teria escrito se não tivessem ocultado o tópico dele ,oque fazem sem ao menos explicarem geram outras coisas também.

sinto cheiro de suspensão :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas