Não recebi minhas compras e nem o meu reembolso de $300

realizei um pedido no Ifood, no Roldão atacadista campo limpo, o pedido informava que chegaria entre 10h00 em 13h00 horas. O motoboy mandou mensagem a cerca de 12h30 informando que não estava encontrando o meu endereço, porém o tempo todo eu me mantive na frente da minha casa já que seria a primeira vez que eu realizava esse tipo de pedido em mercado.

Me mantive o tempo inteiro falando com ele que eu estava na porta da minha casa e que ele não estava nem na minha rua, o mesmo visualizava todas as minha mensagens e nem se quer me respondia, cancelou a minha compra informando que eu não queira receber, eu creio que tenha sido isso pelo fato da compra ter sido cancelada e sem direito a reembolso.

Tentei contato com a central de atendimento do Ifood os mesmo informaram que o motoboy não tem responsabilidade em buzinar, chamar, gritar ou qualquer coisa nesse sentido, porém o mesmo não teve que fazer nada disso pois eu estava na frente da minha casa e o mesmo não apareceu.

Tenho prints e provas que tudo isso aconteceu e eu não acho justo que eu não tenha direito ao reembolso já que foi ele que não apareceu se quer na minha casa ou rua.

6 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade, @Michelly12, infelizmente aqui não temos atendimento SAC, somos todos clientes assim como você. Pelas novas regras aprovadas já há quase um ano, o mecanismo é esse mesmo, você precisa ficar atento ao aplicativo para verificar quando seu pedido saiu para entrega, por que se o entregador não for atendido em 10 minutos, o pedido é cancelado sem reembolso e o entregador fica com o pedido pra ele, há uma infinidade de denúncias aqui sobre isso, batizei inclusive isso como golpe do motoca . Mas, em todo caso, abra uma reclamação aqui e tente seu reembolso.

1 curtida