Estou chateada

Ontem dia 22 fiz uma compra no iFood
Ninguém veio no meu endereço cancelaro meu pedido agora não quer devolver meu dinheiro.simplesmente mim mandaro uma msg mais como está trabalhando não vir ninguém nem mim ligou agora não quer devolver meu dinheiro como que vou recebe um pedido que não chega no meu endereço.quero meu dinheiro ou vou ir pro procon falta de respeito com cliente

4 curtidas

Oi @Maianeb abra uma denúncia no PROCON da sua cidade, porque nestes casos nem adianta ir ao reclameaqui.com.br ou consumidor.gov.br

2 curtidas

O ifood esta fazendo isso! Meu reembolso tb nao caiu depois de 15 dias e eles fecharam minha solicitação

1 curtida

Você pode tentar o RA ou aqui, mas eu também abriria uma denúncia no PROCON pela internet mesmo.

2 curtidas

Vou fazer os 2 !

1 curtida

É complicado, todo dia um relato novo, acredito que o melhor a se fazer é abrir uma reclamação no reclame aqui e também no consumidor.gov em um dos dois você vai resolver

1 curtida

Boa noite,

é muito complicado, veja varias reclamações com o mesmo tema, estamos sendo roubados pelo ifood e entregadores, não faz sentido temos interfone, campanhia em casa e o entregador não tocar.
Gastei mais de 100 reais, R$ 113,00 perdi o dinheiro e o lanche fica para quem ?

1 curtida

Oi @Reis2025… o lanche fica para o entregador. Tá bem séria essa questão, depois que faz o pedido precisa ficar atento, porque as regras garantem isso ao entregador. E eu concordo com você, muitos chegam, dão uma buzinadinha e ficam aguardando ser atendidos, venceu o prazo, já era, perdeu seu dinheiro.

1 curtida

Porque não aparece o nome do entregador ? Não aparece para avaliar ?

2 curtidas

Foi uma entrega por parceiro ou entrega do próprio estabelecimento?

1 curtida

Ifood, deles mesmo!

2 curtidas

Então deveria ter aparecido, fulano está à caminho… e se ele te enviou mensagem, precisa estar constando na aba de mensagens concluídas.

1 curtida