Não recebi a compra completa e não houve reembolso

Fiz um pedido no app, em Mercado , via pix de 224,88 , a empresa me enviou um pedido de 38,00 com a nota fiscal de 38,00 e não notificou nada sobre a falta dos outros produtos. No app aparece como entregue todos , não consigo receber o estorno , no chat chega a mensagem que não tem como cancelar . O que fazer neste caso ?

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Oii @Regeanemaia. Bem-vinda à comunidade de clientes.

Sinto muito pela situação. Aqui neste fórum não há suporte de atendimento oficial ao cliente. Você tentou encontrar no menu “Ajuda” do aplicativo alguma categoria que consiga “Falar com o iFood”? Veja se consegue abrir um ticket de atendimento com o SAC humano pra conseguir falar com algum colaborador iFood e pedir a análise do seu caso.

Ou se você já tentou falar com o suporte técnico e não obteve nenhum êxito, é possível abrir um ticket de atendimento através do RA (Reclame Aqui) iFood e aguardar retorno do colaborador humano para prosseguir com alguma análise.

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Seja muito bdm vinda @Regeanemaia . O amigo @Caique passou as instruções.

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