Tenho saldo na carteira mas nenhum pagamento é aceito

Tenho saldo na carteira de 119,22 mas nenhuma loja da certo de usar. O proprio ifood recusa o pagamento

5 curtidas

Vixi, melhor abrir uma solicitação de ajuda no app, só lá pra resolver, deve ser algum erro.

2 curtidas

Oi, boas vindas a comunidade iFood @Polianatonia :⁠-⁠)

Você conseguiu ver se o aplicativo está atualizado? Já tentou alternar as redes de internet para ver se consegue concluir o pedido?

Possivelmente pode ser algum bug que tá ocorrendo do seu App, aciona o suporte técnico dentro dele pra analisarem os detalhes do seu caso e se corrigem a falha.

1 curtida

Ja experimetou atualizar o seu aparelho de celular? Atualizar o Android ou IOS… e depois desinstalar o aplicativo do Ifood… por dentro de configurações do celular… na aba APLICATIVOS… entre em armazenamento e limpe o cache e os dados e depois desinstala o aplicativo Ifood… eu sempre reinicio o celular e depois faço nova instalação… faz isso… se nao resolver… só o Ifood para ver o seu cadastro. Boa sorte e depois nos diga se resolveu.

1 curtida

Sim, meu android atualizado. Desinstalei ifood, limpei cache, cadastrei cartões, reiniciei, fiz todos os tipos de procedimentos e nada. Por fim vim embora, e ficou 119 reais la pq nenhuma loja, farmacia, nada, dava de usar o saldo. Abri uma denuncia no reclame aqui. Pois na cidade que moro nem existe ifood e nem sei quando viajarei de novo pra usar

1 curtida

Sim, meu android estabatualizado. Desinstalei ifood, limpei cache, cadastrei cartões, reiniciei, fiz todos os tipos de procedimentos e nada. Desinstalei umas 5 vezes ou mais. Por fim vim embora, e ficou 119 reais la pq nenhuma loja, farmacia, nada, dava de usar o saldo. Abri uma denuncia no reclame aqui. Pois na cidade que moro nem existe ifood e nem sei quando viajarei de novo

1 curtida