Não estou conseguindo pagar meus pedidos pelo app e pelo site. Alguém pode me ajudar?
Quero fazer pagamento do meu pedido pelo saldo da conta e não estou conseguindo.
Bom dia, Beto.
Tudo bem?
no site realmente não aparece a carteira, pra fazer o pagamento, mas quando tu tenta pelo app, tá aparecendo que erro? Tentou reportar no app, abre ajuda lá, pra eles te orientarem melhor.
Oi @Beto52, bem-vindo à comunidade.
Verificou se o seu aplicativo iFood está atualizado?
Eu nunca entendi o porquê eu não consigo pagar meus pedidos usando meu Sodexo pelo aplicativo, as vezes se o restaurante deixar pagar pessoalmente aí eu consigo pagar usando o Sodexo, agora dentro do aplicativo não consigo e não sei o porquê
Os cartões alimentação e refeição precisam de uma autorização diferente, não são todos lugares que aceitam, é bom sempre quando procurar no ifood, filtrando para saber onde aceita.
@erikaa eu sempre pesquiso os restaurantes que aceitam e o meu cartão sodexo esta cadastrado na parte de pagamentos mas não sei porque não consigo finalizar pedidos com ele, sempre volta pedindo o codigo de segurança do meu cartão, acabo que eu desisto e mudo para outro cartão.
Uai, mas pede o código em toda compra mesmo. É normal.
Tu coloca o código, e volta pedindo mais de 1 vez?
Sim, ele vive nesse looping de pedir o código de segurança, ai eu me irrito e desisto de finalizar com o cartão refeição e uso outro método de pagamento
Vixiiii, que chato.
Sim é bastante, as vezes quero pedir algo no trabalho pra comer pelo ifood mas pagar com o sodexo e nem consigo por causa desse looping eterno que fica pedindo o cvv do cartão
Estou com esse mesmo problema já entrei em contato com o chat e nada tem 200 reais na minha conta não sei o que fazer minha cabeça parece que vai explodir
@Nah302 você já mudou a forma de pagamento antes de finalizar o pedido para o saldo em carteira?
O chat é muito ruim aos finais de semana
Estou decepcionada pq e o dinheiro de compra comida pra as minhas filhas
(postagem excluída pelo(a) autor(a))
Já mudei a forma de pagamento e o erro persiste.
Bom dia Caique. Sim está atualizado, mas continua com problemas.
Deve ser algum erro pontual na tua conta, é melhor abrir o ajuda do app, pq eles conseguem visualizar a conta, e saber qual o erro, e se possível corrigir.
Ahhh, apaga esse print, pq tá mostrando seu endereço, só por segurança mesmo.
Ok. Consegui acessar a página de ajuda hoje. Espero que o problema seja resolvido.