Olá, gostaria de fazer uma reclamação, tanto do App, quanto do estabelecimento do Burguer King presente no Shopping Bourbon de São Leopoldo.
Essa patifaria de “Fast Food”, não tem nada a ver com o nome que promete. Está no nome do estilo da franquia adotada pelo Burguer King, e claramente esse local faltou com suas responsabilidades. Além dos funcionários tratarem os clientes com uma FALTA DE RESPEITO, ignorando qualquer tipo de reclamação, eles não se propoem a solucionar os seus problemas com o pedido.
Mas como o Ifood é apenas um aplicativo que faz a intermediação entre pagamento e entrega, não irei falar sobre isso. O que está em pauta nessa postagem é a incapacidade do meu aplicativo solicitar o reembolso.
Eu realizei meu pedido um pouco antes das 20:00 do dia 12/02/2025, e até o momento, esse meu pedido está como “em preparo”, duas horas tendo se passado. A previsão dada foi entre 20:19 e 20:29. Praticamente duas horas DE ATRASO.
Entrei na opção de “ajuda” sobre o meu pedido para solicitar meu reembolso, mas o máximo que eu recebo é uma mensagem dizendo que vocês “sentem muito” que meu pedido está atrasado e que eu deveria “falar no local do pedido”.
Se fosse qualquer outro estabelecimento, que tivesse funcionários capacitados, e não pessoas que não receberam educação básica, talvez funcionasse, mas nesse caso não. O que eu devo fazer nesse caso então? Estou de mãos atadas quanto ao aplicativo, e exijo meu dinheiro de volta.
Está descrito na política de vocês sobre reembolso:
Para situações em que o pedido estiver atrasado, o cliente deverá aguardar 10 minutos do prazo máximo de entrega para solicitar o cancelamento. Ou seja, se seu pedido estava programado para chegar entre 19:00 e 19:10, você poderá cancelar a partir de 19:20 e receber o reembolso do valor total.
Onde está minha opção de cancelamento de pedido e reembolso?