Não consegui reembolso e ifood fechou as conversas

Boa noite,

Fiz uma compra no domingo(29/06), o mesmo veio lanche errado, e faltando item, reportei ao Ifood, me deram 1 cupom, e o bot ou assistente, difícil saber quem é, disse que passaria para um especialista, dito isso, fecharam o canal da conversa, não tive resposta de especialista algum, quando tento contato, passa um tempo e encerram a conversa??? Difícil a comunicação

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Boa noite @ViniciusGC
Seja bem vindo a comunidade :waving_hand: uma chateação quando não recebemos o pedido ou suporte satisfatório :smirking_face:
Nesse caso, você recebeu um cupom né? Mas não conseguiu usar ou queria uma conclusão pro seu atendimento?
Infelizmente não contamos com suporte por aqui, a comunidade é voltada pra interação e melhorias pro app nos produtos e serviços.
Mas tente ajuda por Aqui sempre há alguém do time pra responder por lá.
Boa sorte :wink:

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Seja bem vindo a comunidade @ViniciusGC :clap:t4::tada:
Verifica se as informações acima te ajuda
Clica nas letras vermelhas que vai direto para o tópico

Boa noite,

Existe algum canal de comunicacão com o suporte do Ifood? Fora clicar em “ajuda” pois esses estão travados já que eles encerraram o assunto.

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Além da ajuda no próprio app e no Reclame Aqui , desconheço outro canal de suporte @ViniciusGC
Li relatos de pessoas conseguindo também um retorno em (https://share.google/ta47TmKomiMX52vNX) não custa tentar também né.
Um suporte melhor, humano e ágil, é algo que nós consumidores aqui, pedimos bastante.
Por isso, convido você a explorar a comunidade e ficar conosco, além de termos a oportunidade de ajudar a marca a melhorar, temos muitas dinâmicas especiais também, como desafios, gamificação para os mais engajados e muita interação.
Estou aqui na torcida pra que receba um atendimento completo pro seu caso.
Seja muito bem vindo a comunidade :wink: