Mudar forma de reembolso

Olá @REALDA

Sejam bem vinda a comunidad!!!:hugs:

Primeiramente, tenta entrar em contato com o Ifood pelo chat no ajuda, assim como o @lufepeper comentou e veja se dá certo.

Você deixou automático o reembolso? Pq pode ter acontecido isso tbm, foi direto para o seu saldo do Ifood. Pq as vezes quando usamos um cartão de crédito ou débito eles fazem o reembolso para o banco, mas demora um pouco, pois tem que aguardar o banco do seu cartão “analisar” tbm.

Vou repassar o seu caso para ver se um Foodlover pode lhe auxiliar nessa questão, mas tente entrar no chat do app.

Vou aproveitar e deixar aqui uns links para vc ficar por dentro da comunidade, e se precisar de ajuda é só falar. Aqui tem uma galera super gente boa por dentro de tudo que acontece…

Dicas de uso

Regras da Comunidade

Termos e Condições

Laboratórios e pesquisa da semana

Experiências

E participe dos desafios que rolam aqui.

Bora interagir, trocar experiência, se divertir e dê quebra ganhar umas premiações.
:tada::tada::tada::clap::clap::clap::wrapped_gift::wrapped_gift::wrapped_gift::wrapped_gift:

3 curtidas