Fiz um pedido no ifood e foi cancelado, o reembolso foi direto para a carteira ifood, porem eu quero o reembolso para o cartão, nao para o app do ifood. O aplicativo não da essa opção, e para entrar em contato com algum atendimento é um desafio, as ajudas que tem no app acaba que nao ajuda em nada. Alguem sabe como posso resolver isso?
Oii @Lunit12
Também já passei por isso e fiquei chateada, mas depois percebi que preciso habilitar antes de fazer as compras, como desejo receber o reembolso caso haja algum problema.
O bacana de voltar pro saldo no app é a agilidade.
Tenta novamente ajuda pelo chat, espero que consiga receber o estorno do modo que deseja.
Infelizmente não temos suporte aqui na comunidade, mas sinta-se a vontade e seja muito bem vindo aqui
Bora aproveitar o espaço, muita coisa bacana aqui pra se inteirar.
Dicas pra começar
Atalhos pra comunidade
Gamificação
Top criador da comunidade
Infelizmente você vai ter que usar o reembolso apenas comprando algo no ifood, no seu perfil na aba pagamentos tem uma opção essa que mostra nas fotos, é melhor você desativar para que isso nao ocorra novamente, se o reembolso ja esta na carteira ifood nao tem como transferir, vai ter que usar no app