Esse mês tive bastante problemas com o mercado, muitas compras atrasadas, depois foram canceladas… e tenho saldo como opção de reembolso para fazer outra novamente. Usamos muito o ifood, somos 7 pessoas. Simplesmente o ifood nao esta deixando usar meu cartao de crédito, e o saldo fica como travado. Isso tem me trazido bastante problemas. E o melhor que na ajuda ninguem resolve e ainda manda macro padrão de segurança.
Gente o que esta acontecendo? Sou uma usuaria ativa desde quando isso era pó!
Agora Simplesmente ontem, uma compra de 300 reais foi cancelada e o saldo esta lá sem eu conseguir utilizar em outra!
Socorro! #saldo #problemasnoapp #semajuda
8 curtidas
Que situação chata! Já tentou entrar no reclame aqui,ou em outro chat para tentar resolver? Problemas assim só consigo resolver no reclame aqui
4 curtidas
Acho que terei que fazer isso mesmo!
1 curtida
Já desativa a função de “reembolso em carteira”, você vai acabar perdendo dinheiro assim.
1 curtida
Ultimamente, eu também não tenho conseguido utilizar saldo nas minhas compras de Mercado. Pense numa coisa irritante! Torço pra que resolvam o seu caso, porque o meu, nada até agora 
1 curtida
Consegui usar ontem, mais o problema é que uso muito e entao eles bloqueiam tudo… ao inves de premiar ou beneficiar os usuario super ativos eles restringem
2 curtidas