Esse mês tive bastante problemas com o mercado, muitas compras atrasadas, depois foram canceladas… e tenho saldo como opção de reembolso para fazer outra novamente. Usamos muito o ifood, somos 7 pessoas. Simplesmente o ifood nao esta deixando usar meu cartao de crédito, e o saldo fica como travado. Isso tem me trazido bastante problemas. E o melhor que na ajuda ninguem resolve e ainda manda macro padrão de segurança.
Gente o que esta acontecendo? Sou uma usuaria ativa desde quando isso era pó!
Agora Simplesmente ontem, uma compra de 300 reais foi cancelada e o saldo esta lá sem eu conseguir utilizar em outra!
Socorro! #saldo #problemasnoapp #semajuda
12 curtidas
Que situação chata! Já tentou entrar no reclame aqui,ou em outro chat para tentar resolver? Problemas assim só consigo resolver no reclame aqui
10 curtidas
Acho que terei que fazer isso mesmo!
6 curtidas
Torcendo para que consigam liberar seu saldo rapidinho! 
11 curtidas
Logo tudo se normaliza e você consegue usar seu saldo! 
11 curtidas
Já desativa a função de “reembolso em carteira”, você vai acabar perdendo dinheiro assim.
1 curtida
Ultimamente, eu também não tenho conseguido utilizar saldo nas minhas compras de Mercado. Pense numa coisa irritante! Torço pra que resolvam o seu caso, porque o meu, nada até agora 
1 curtida
Consegui usar ontem, mais o problema é que uso muito e entao eles bloqueiam tudo… ao inves de premiar ou beneficiar os usuario super ativos eles restringem
2 curtidas