Ifood me ajudaaaa

Fiz uma compra, e peguei pelo aplicativo, porém meu pagamento não foi estornado. E não to conseguindo entrar em contato com nenhum suporte

3 curtidas

Bem vinda a comunidade @Juliana45 :waving_hand:
Sua compra foi cancelada é isso?
Em relação a reembolso, se você tiver habilitado na conta receber no saldo, é mais ágil, agora se foi no cartão demora mesmo.
Mas pra suporte , basta você selecionar sua compra na aba de pedidos e ‘ajuda’
Logo logo te atendem.
Bora aproveitar o espaço aqui, não contamos com suporte mas temos uns aos outros, pra ajudar na medida do possível.
A troca aqui é muito rica diariamente, sinta-se a vontade :blush:

1 curtida

Oi Joice, tudo bem? :slightly_smiling_face:
Então ela não foi cancela, deu como pagamento não processado, porém foi pago pelo aplicativo, e o saldo de lá, sumiu :crying_cat:

1 curtida

Tudo jóia :hugs:
Estranho, se o saldo fosse de cupom daria pra entender porque também não volta imediatamente após compra cancelada.
Mas como ela fica no seu histórico de pedidos, é possível pedir ajuda no chat sim, tenta novamente, limpa o cache do app também e loga novamente, pode ser algum bug.
Logo estornam seu saldo :folded_hands:

1 curtida